segunda-feira, 6 de abril de 2015

Wade Robson e James Safechuck não estão sozinhos no jogo sujo e querem mais um golpe!
































O coreografo Wade Robson que conheceu Michael jackson ainda criança na década de 80,juntamente com James Safechuck,outro que conheceu o artista quando criança,movem uma ação contra o cantor,que morreu em 2009.
Wade e James alegam que foram abusados por Michael durante muito tempo,e que o artista pagou milhões por seu silêncio. Em 2005 essas criaturas, prestaram depoimento inocentando Jackson de todas as acusações,somente agora,os jovens resolveram abrir processo,isso é bem curioso.
Durante algum tempo estive olhando a página de Wade no Facebook,é fácil de vê que ele,Wade,é um doente,sofre por algum problema,mas os fãs o chamam de mentiroso.
 
Caros fãs da comunidade no Brasil,peço pra todos que deixem comentários contra esses dois rapazes,façam barulho até a promotoria americana aceitar ou não este pedido,Wade e James não estão sozinho,este é mais um golpe.
Vale lembrar que Michael Jackson foi inocentado de 14 acusações,eu já esperava essa noticia,que ganhou proporções hoje,o espólio de Michael Jackson ainda não se manifestou,também soube que Wade tentou unir Jordan Chandler mais Gavin Arvizo,ambos pivôs dos escândalos da década de 90.
O que mais nos chateia,é vê essas pessoas livres e andando pela internete usando rede social.
Peço pra todos vocês deixem comentários nas páginas de ambos,façam barulho não podemos deixar mais uma vez essas falsa história se repetir.
A única verdade nesta história,é que Wade e James foram amigos do cantor,mas eram crianças,quando se tornaram adultos,fizeram questão de dizer que Michael era uma pessoa maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...