segunda-feira, 13 de abril de 2015

Roda Da Fofoca

A disputa continua nos bastidores (Foto: Montagem)
Ratinho realmente vem trazendo dor de cabeça no SBT. O que se observa é que a grade de programação do horário nobre do canal de Silvio Santos está estabilizada, pelo menos até as 22h quando a atração de Carlos Massa entra no ar. Segundo destaca o jornalista Flávio Ricco em sua coluna, Ratinho e o SBT possuem um contrato de sociedade.


Segunda temporada do “Superstar” registra boa audiência e lidera com folga.


Sandy (Foto: Globo/João Cotta)
Sandy
(Foto: Globo/João Cotta)
Neste último domingo, 12 de abril, a Globo estreou a segunda temporada do reality “Superstar”. A atração foi bem na audiência e garantiu a liderança no horário. A voltou do programa contou com a participação de oito bandas, das quais cinco foram classificadas para a próxima fase.


(Foto: Divulgação)
Quem achava que o programa de Rodrigo Faro fechava com boa audiência apenas por causa dos quadros que tentam mexer com o lado emocional do público, está muito enganado. Com apenas um quadro do gênero e apostando na diversão e em externas, o "Hora do Faro" conquistou a vice-liderança mais uma vez. A atração dominical da Record fechou com 9,2 pontos.

Baixa audiência de “Babilônia” deve fazer a Globo adiantar “Favela Chic”


Inês (Adriana Esteves) e Beatriz (Glória Pires) (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Não é novidade para ninguém a insatisfação da Globo com os números registrados pela atual novela das 21h, "Babilônia". A trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga estacionou na audiência e, dificilmente, ultrapassa os 25 pontos. De acordo com informações da coluna Sala de TV
@WagnerRoberto25


Planeta Animal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...