quinta-feira, 30 de abril de 2015

Tudo pronto para a grande Festa do Trabalhador no Verdinho.



O Superintendente do SESI/PI, Mardonio Neiva, esteve manhã de ontem (29) em Parnaíba acompanhando todos os preparativos da festa do trabalhador, que será realizada nesta sexta feira, dia 1º de maio, no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho).

A programação começará a partir das 8 horas, com a final do torneio entre indústrias da região, nas modalidades Futsal e Volei. Dando sequencia as comemorações, haverá um grande show musical, a partir das 17 horas, com a participação das bandas “Vou de Axé”, “Xote de Primeira”, “Gibão de Couro” e fechando a noite o cantor Frank Aguiar.




Durante os shows serão ainda sorteados vários prêmios, entre eles Televisão, Geladeira, Fogão, Microondas, bicicletas, DVD, tablets e uma moto CG TITAN 150 partida elétrica. Para participar do sorteio, basta adquirir um cupom nos postos autorizados: Auditório do SESI, no Verdinho e no CCA da rua Ceará, em horário comercial. Os interessados devem levar documento de identificação com foto.
Para Mardônio, “a expectativa é aguardada com a participação de um grande público para este evento que tem a iniciativa do presidente da FIEPI, Zé Filho. È muito bom frisar que a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...