quinta-feira, 23 de abril de 2015

Obra que começou em 2013 para ser entregue em 2014 completa um ano de "bla bla bla" em 2015


A Prefeitura de Parnaíba deu inicio a obra de construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) na Praça do Chico Berto no conjunto Boa Esperança no ano de 2013 para ser entregue a população no dia 13/04/2014. Após mais de um ano de atraso na obra os moradores estão preocupados, mas não porque a obra está atrasada, isso eles já disseram que é costume do governo petista, o fato agora é a criminalidade que tomou conta do lugar.

“Meu filho aqui ninguém tem mais sossego, pela manhã, tarde e noite nós somos vítimas dos elementos drogados que usam esse lugar para se esconderam da policia, esconder furtos, utilizar como prostíbulo, usar drogas e cometer furtos na vizinhança”. Comentou uma moradora que não se identificou por medo.
Um dos comerciantes que ainda resiste é o Nego do “restaurante do nego” ele já foi furtado diversas vezes na madrugada e quando abri seu comercio se depara com os prejuízos deixados pelos ladrões que arrebentam sua estrutura e roubam os pertences do seu restaurante que fica aos fundos do posto de saúde abandonado pelo Prefeito Florentino Neto.




Os moradores ainda se perguntam onde foi parar o projeto de uma academia que nem mesmo começou, mas, foi anunciado pelo prefeito e logo após a campanha estadual e presidencial todo o espaço que havia sido demarcado por cercas, foi abandonado pelo governo municipal que até agora não conseguiu nem mesmo terminar uma simples UBS. A população está indignada e decepcionada com a gestão da promessa. “Será que pelo menos pra se reeleger ele vai terminar esse trabalho” questionam os moradores.
Local onde seria construída uma academia 


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...