sábado, 25 de abril de 2015

Prefeito Florentino tem o controle remoto da TV Delta nas mãos hoje totalmente,sempre lhe foi de graça!

 Reclamar que o prefeito Florentino Neto não era entrevistado na TV Delta durante os últimos anos é a maior mentira da terra. 
Se for pra contar nos dedos as vezes que o gestor do partido vermelho foi entrevistado em solenidades,sonoras apartes e  estúdio dos jornais da casa,não terminaremos de contar hoje. Agora,vocês morrem pela boca,o PT teve tanto espaço na televisão de Parnaíba que tudo iniciou desde o governo de Wilson Martins até  governo Zé Filho. 
Lógico que nos últimos dois anos,a emissora foi aberta totalmente para o povo reclamar,em seguida a  prefeitura começou a fechar as portas para o jornalismo Delta,era só para bater palma,criticas não era para ser respondido,a gestora da pasta de comunicação do municipio se comportava de forma dificil quase que incomunicável.  
Vale lembrar que nunca foi proibido entrevistar politicos ligados ao prefeito.

 No final de 2014,o repórter Tiago Mendes foi ao gabinete do prefeito,ouviu de Florentino seu ponto de vista com relação à eleição que consagrou o petista W.Dias ao governo  pela terceira vez. O repórter recebeu carta branca da direção da emissora para entrevistar o gestor, e ficar livre para perguntas. 
A propósito,vocês gostam de falar da gestão de Carlson Pessoa como presidente da Fundação Antares e diretor adjunto da Delta,tentam desqualificar o jornalista,mas na verdade dói aceitar a verdade. 
A verdade é que Carlson trabalhou muito pela comunicação de Parnaíba,trouxe equipamentos, se a região norte hoje recebe sinal aberto da Antares,é graças a seu trabalho.

 Espero mesmo que a nova gestão possa superar a de Carlson Pessoa,trazendo mais tecnologia para nossa televisão,valorizando o profissional,essa "cunversa" de dizer que  a gestão passada deixou a TV sucateada?é mentira!. 
Na verdade,como era ano de eleição não houve tempo para executar alguns projetos,ficando quase pronto para o proximo presidente tocar o barco.
Então meus colegas petistas,paciência! paciência! comecem a trabalhar mais pela emissora,não assinem atestado de imcopetência.
Resumindo: O prefeito Florentino sempre falou na Delta e nunca pagou um centavo,a emissora fazia coberturas de eventos ligados direto ou indireto a PMP totalmente de graça. Desta forma,se elogiava mas também tinha criticas nas falhas de sua administração... por isso que os petistas surtavam.
Agora,com a televisão nas mãos,só pode falar bem e dizer que ele é bonito,andar sorrindo,trazer pra bancada,e dizer: " Eu gosto tanto do Florentino". " Quem não quiser trabalhar aqui vá pedir emprego no Blog do Pessoa".  KKKKKKKKKKKKKKKK! KKKKK!


Vamos ao resultado da enquete sandálias da Humildade para a TV Delta:

A duração foi de 15 dias, o resultado foi positivo,nosso blog não tem costume em enquentes,daqui pra frente vamos fazer muitas outras.


 Diretor TV Delta                     27%
 Apresentadora Meio-Dia        54%
 Apresentadora da Noite        10%
 O Presidente da Fundação     2%
 Produçao da TV                      5%
 Ninguém da TV                     0%

Quem merece calçar as sandálias da humildade na TV Delta?
 A apresentadora do Meio-Dia.
Não sou o culpado,fiz apenas uma pequena pesquisa,isso me espanta,37 pessoas votaram. Se fosse abrir para mais 15 dias,o resultado seria maior,os links foram visualizados centenas de vezes.
O segundo colocado nesta enquete também recebeu alta rejeição,em torno de 27% quase 30% é muito para um diretor.
Então meus caros,se for para ser justo,o primeiro a calçar as sandálias da humildade,sou eu tá bom? e não adianta mandar fake e nem vir com comentários anônimos.

Antes de ir embora gostaria de saber por que a TV Delta não enviou uma equipe para cobrir a operaão do Ministério Público esta semana??? por que? o que faltou?estranho nê ?!!!!! não foi permitido ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...