quarta-feira, 8 de abril de 2015

Michael Jackon Inocente: Ator Macaulay Culkin foi ouvido à epóca na corte, e negou ter sofrido abuso sexual.

  Macaulay Culkin nega ter sofrido abuso sexual por parte de Michael Jackson
 11/05/2005 - 18h57
 
=(FOTOS)= SANTA MARIA, EUA, 11 mai (AFP) - O ator Macaulay Culkin, de 24 anos, negou nesta quarta-feira, em um tribunal da Califórnia, que Michael Jackson tenha abusado sexualmente dele em 1991.

O ator admitiu ter dormido várias vezes na mesma cama em que Michael Jackson, dos 9 aos 14 anos, durante as visitas que fazia a Neverland, propriedade do cantor. Mas negou ter sofrido abusos por parte de Jackson, hipótese que classificou de "absolutamente ridícula".

No mês passado, um antigo cozinheiro de Neverland afirmou em seu depoimento que, em 1991, viu o cantor colocando a mão por dentro da calça de Culkin. "Jamais", respondeu o ator, ao ser interrogado pelo advogado de defesa Thomas Mesereau. "Nunca o vi fazendo algo indevido com ninguém", acrescentou.


Culkin é a terceira testemunha chamada pela defesa para negar a acusação de que o cantor abusava dos menores que o visitavam nos anos 90. O ator é o primeiro de uma lista de famosos que a defesa pretende chamar, entre eles a atriz Elizabeth Taylor e o cantor Stevie Wonder.
MICHAEL JACKSON INOCENTE
Calmamente, Culkin explicou que, durante as visitas a Neverland, ficava muito cansado, porque passava o dia inteiro brincando, motivo pelo qual "caia morto" em qualquer lugar quando chegava ao quarto de Jackson, e dormia até o dia seguinte.

O ator disse por que seus pais não ficavam preocupados com o fato de, aos 9 anos de idade, ele dividir a cama com um homem de 35: "Jackson era muito criança. Agora ele é mais paternal, mas continua com comportamentos infantis".

O promotor Zonen contra-atacou, perguntando ao ator se ele acreditava que a personalidade "infantil" era coerente com o fato de a polícia ter apreendido material pornográfico no quarto de Jackson. "Acima de tudo, ele continua sendo um ser humano. Não vejo isso como sendo algo impróprio", respondeu Culkin, contando que, quando tinha 12 anos, guardava escondida uma revista "Playboy" debaixo da cama.

O depoimento de Culkin durou 45 minutos e, segundo analistas, foi positivo para a defesa. "É uma grande testemunha", afirmou Ann Bremmer, ex-promotora que acompanha o caso, acrescentando que o júri levará em conta que se trata de um ator treinado.

MAIS: MC JAKCSON INOCENTE

Michael Jackson, de 46 anos, está sendo julgado desde 31 de janeiro em um tribunal de Santa Maria, Califórnia (oeste), acusado de ter abusado sexualmente de um adolescente de 13 anos entre fevereiro e março de 2003. Se for considerado culpado, o cantor poderá ser condenado a até 20 anos de prisão.

 Confira ainda outros links http://www.celebdirtylaundry.com/2013/micahel-jackson-macaulay-culkin-sexual-abuse-child-molester-pedophile-monster-063/

Fonte UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...