terça-feira, 28 de abril de 2015

Dupla com arma de fogo assalta lanchonete e um acaba preso

Dois elementos fizeram um assalto por volta de 1hr da madrugada desta terça feira (28) em uma lanchonete na praça do ipase Bairro Boa Esperança em Parnaíba (PI). Eles estavam armados com revolver, renderam os funcionários levando celulares e o caixa automático havia sido fechado há poucos minutos, impedindo que eles levasse o dinheiro.

No momento do assalto uma das funcionárias que estava nos fundos do estabelecimento conseguiu acionar a policia através do número 190 e logo as viaturas fizeram buscas tendo informação de que a dupla seguiu em direção ao bairro Santa Luzia, onde um deles conseguiu fugir e a policia conseguiu prender Alexandre Gaspar Marques de 18 anos morador do Conjunto Joaz Sousa junto com a arma de fogo.


Segundo as vítimas o preso apontou a arma na cabeça de uma das vítimas e ameaçou atirar se ela não entregasse o celular. Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa e as vítimas pedem mais segurança ao Governo do Estado para poderem trabalhar. Dos três celulares roubados dois foram recuperados.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...