quarta-feira, 22 de abril de 2015

Curtas do Dia/Blog


*O titulo da matéria dizia; Câmara de Vereadores faz vistoria em calçamentos que estão sendo construidos,só que na imagem aparece apenas um vereador,este é o presidente Gustavo Lima. Essas vistorias de calçamentos ainda não vi outros vereadores. Até porque essa pequena obra feita pela prefeitura,é festa para o ano inteiro. 
*Os vereadores voltarão somente dia 04 de maio,eita piula,pode contar no calendário,dia 01 é feriado.
As sessões começam a cada de 1 e vai até o dia 15. Ainda tem edil que falta.
* AVISO; Não sou obrigado a publicar notas de assessorias,até posto as mesmas,porém não sou empregado pra receber email do tipo, POSTA AI,PUBLICA AI,TE MANDEI UM EMAIL OLHA LÁ.
Eu vou até me calar.

* Uma criança foi morta hoje,após um caminhão esmagar sua cabeça,o fato aconteceu na Ilha Grande do Piauí ,como noticiou vários blogs,as cenas foram horríveis.
Tudo indica que o motorista foi o culpado,pois estava falando ao celular.
Estamos triste,esta criança empurrava sua bicicleta,retornava para casa com a mãe,saiu cedo pois não havia merenda na escola. Lorrana Nascimento tinha 05 anos.
* Rapaz,será que o secretário de Meio Ambiente,Ziza Carvalho é doido ou cego,dizer que a lagoa do portinho acrescentou nível,mentira! se chegar aos 40% é muito. Quando parar de chover? como será??
* O pitoco gosta muito é de chupar picolé,já sua colega a Maria João,gosta muito é de tomate,só que esquecem,tomate com tomate não faz salada,ou vai com pepino ou cenoura,pior que isso o pitoco também gosta. 




















* O SEU Venâncio foi assaltado em pleno trabalho,ele é vigia do Shopping Tarcilia Brother localizado na praça Santo Antônio. Foi nesta madrugada de quarta-feira. Ao abrir a porta para uma moradora de rua,ele foi rendido por um bandido que estava com a mulher. Por pouco ele não tirou a vida de Venâncio. O local é bastante deserto tarde da noite,e frequentado por ladrões. Os autores já foram pegos pela policia,e recuperado os pertences do vigia idoso.
*
            Imagem comemorativa dos 100 anos do Parnahyba Sport Club, na manhã do dia 1° de maio de 2013, no estádio municipal “Pedro Alelaf” (Piscinão). Podemos ver, entre outros, o hoje governador Wellington Dias, o prefeito Florentino Neto, o deputado federal Paes Landim, o ex-prefeito Dr. Paulo Eudes, o Dr. Ronald Santos e Arlindo Leão (que era Superintendente Municipal de Esporte) nas festas alusivas ao centenário do “Tubarão”, bicampeão piauiense de futebol. Por esse tempo, e ainda por conta do centenário foram lançados dois livros sobre a história do futebol de Parnaíba.
 * Nem mesmo Michael Jackson escapou,a estátua do cantor no RIO,foi violada,digo,os óculos foram levados.
* Ainda há tempo de registrar a homenagem do vereador Astrogildo Fernandes para os policiais. 

* O madrugadão Paraíba está dando o que falar,muitos calçamentos e outras mercadorias sendo vendidas pela metade do preço. Hoje cedo,a loja estava lotada de gente. Realmente quase tudo bem abaixo do preço. Acredito que deverá continuar a promoção. Por falar em Paraíba,agora eles também estão na TV Delta nê? assim como outras empresas,então já pode mesmo colocar propaganda?? não é ministério publico? 
* O pessoal da guarita,digo os moradores da rua São Pedro,querem saber se o prefeito vai mesmo mandar asfaltar aquela via. Será quando?? talvez a limpeza da rua João do Cícero venha antes. NÃO É?:
* O canal da TV Assembléia,o 50 voltou,se você ajustar a antena em sua casa,vai poder assistir facilmente.
* Ainda tem tempo de você votar na enquete ; Quem da TV Delta merece calçar as sandálias da humildade? vote bem ao lado do blog.
* Fim de tarde com sol em Parnaíba e em boa parte dos EUA também hoje quarta-feira,inclusive Los Angeles.

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...