Disparo acidental mata piauiense no Ceará; garota tinha apenas 14 anos
Jovem morre após disparo acidental no Ceará. Foto: Reprodução TV Meio Norte |
Uma tragédia tirou a vida da piauiense Jannayra Lira, de 14 anos. A adolescente morreu na tarde do último sábado (04/04), na cidade de Sobral-CE, após disparo acidental de uma espingarda. Segundo matéria veiculada no programa Bom Dia Meio Norte, a jovem estava armando uma rede quando a espingarda caiu e disparou, atingindo sua cabeça.
Suplente de deputado José Hamilton será convocado para assumir na Assembleia
Nesta segunda-feira deve assumir cadeira na Assembleia Legislativa João de Deus, petista histórico que ficou na suplência, mas teve espaço aberto pelo governador.
Até o Zé Hamilton
A convocação de suplentes para fazer parte do governo de Wellington vai beneficiar até o despreocupado José Hamilton, ex-prefeito da Parnaíba e mentor do prefeito Florentino.A informação é do repórter Feitosa Costa.
Jovem é preso ao conduzir uma moto de placa clonada em cidade do litoral do PI
O jovem Denis dos Reis Galeno, 20 anos, foi preso por volta das 16h deste sábado (04/04) em um posto de gasolina na Avenida Batista Silva, Bairro Bebedouro, em Parnaíba, com um moto de placa clonada. Segundo o sargento Clistenys Meneses, comandante de uma guarnição da Força Tática, sua equipe fazia rondas de rotina quando avistou um jovem em uma motocicleta Honda 125 4 Stroke, de cor vermelha, placa IHR 4608 Tutóia (MA), que ao perceber a presença da polícia, seguiu para o posto de combustíveis Padre Cícero, onde estacionou e ficou observando a viatura.
Acidente entre carro e moto em Buriti dos Lopes deixa jovem com fratura exposta
Um acidente na estrada que liga a sede de Buriti dos Lopes a Lagoa Grande, por volta das 13h30 desta quinta-feira (02) entre um carro e uma moto, resultou em um jovem identificado pelo nome de Joviniani de Sousa Portela Filho, 18 anos, com fratura exposta na perna esquerda.
Preso do semiaberto da Penitenciária Major Cesar é recapturado em Cocal
Por volta das 23h30min deste sábado (04/04), uma guarnição da Policia Militar liderada pelo Sargento Magalhães, prendeu o Marceneiro Francisco Ismael Gomes, vulgo "Papi", de 30 anos, sob acusação de violência domestica.
Ao ser conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, o acusado disse se chamar Alisson Gomes Cabral, mas ao ser investigado pelos policiais, foi descoberto a sua verdadeira identidade e que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto por regressão no regime prisional decretado pelo Tribunal de Justiça do Piaui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.