quinta-feira, 30 de abril de 2015

Curtas do Blog/DIA


 * Cadê a academia de POLICIA ? quando vai voltar para nossa cidade? este é o presente de grego que W.Dias dar para Parnaíba .
* O PSB mas o PPS vão se juntar- em Parnaíba serão três vereadores,Neta Castelo Branco,Geraldinho e Carlson Pessoa,próximas semanas novidades sobre este novo rumo partidário. 
* Me perguntam todos os dias se Carlson Pessoa será candidato a prefeito? Não sei! o que sei,é que ele deve se preocupar com sua candidatura à reeleição. Ora,quem vai ser candidato e ganhar,será o Tonhão,segundo a nossa enquete. 
* MC Conceição também será candidata a vereadora no próximo ano,talvez seja pelo grupo de Maksuel Brandão.
* Encontrei hoje o maluco do Romilson Viana na praça da fofoca,no centro,ele disse que em Luis Correia quem vai ganhar para prefeito,não é Kim nem tão pouco Adriane Prado,nem Marcos Moraes Souza,mas o Batista do Nelson!!!! o milionário. EITA PORRA.
* Só quero dizer que a prefeita Adriane Prado vem com o apoio direto do Senador Ciro Nogueira e da deputada Iracema Portela,PESADO.
* Um aviso para a turma do PT em Parnaíba,digo os que  mandam nos fakes alojados pra as bandas da Anhanguera com Itaúna,podem dizer e postar de mim o que for,agora se marcar o Facebook de minha filha,vocês verão o cão.. Ai meu amigo,não tem sapato não tem viado,tem confusão.
* Yure Gomes está fazendo rádio todos os dias no PGM do Junior Regô na Costa Norte,e realmente dá ibope,na TV hoje as coisas mudaram,não tem mais aquela coisa robótica. Só tem uma coisa,Yure trocaria a TV pelo Rádio. 
 
* Hoje,logo mais terá a reabertura da União caixeiral,toda recuperada,uma festa bonita,todos devem marcar presença,ontem fecharam a Presidente Vargas.  O centro Cultural João Paulo Reis Veloso estará de portas abertas.
* Continuamos com a enquete para prefeito,continue votando em quem você quiser.
* Já mudei de sabonete três vezes,estou alérgico a essa água da agespisa.
* Hoje,na praça da Graça antes em vários pontos da cidade,na frente de alguns 
órgãos,o pessoal do Sindicato dos trabalhadores junto a Central Única do Trabalho,fizeram manifesto e carreata em pró da categoria e contra a terceirização,aguarde fotos e matéria completa. 
* A câmara de Vereadores volta nesta segunda-feira,amanhã o verdinho vai tremer!!! a festa do trabalhadora começará ás 17 horas com muitos brindes e muito forró,presença do presidente da FIEPI Zé Filho.
 
* Na greve logo mais ás 11 horas haverá churrasco e música ao vivo em comemoração ao dia do trabalhador. E não esqueça ás 17 horas no Verdinho tem Frank Aguiar!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...