segunda-feira, 20 de abril de 2015

Confira as principais noticias do BLOG CIDADE IMPARCIAL

  Cidade Imparcial

Jovem tem fêmur fraturado em acidente na Amando Burlamaqui com a Prudente de Moraes

 

Acidente ocorrido na noite desta Sexta-feira (17) por volta das 22h30min no cruzamento das ruas Prudente de Moraes com Armando Burlamaqui no Bairro Campus, em Parnaíba deixou um motociclista com grave fratura no fêmur.







Dupla que aterrorizava Ilha do Goiabal é presa por policiais de Parnaíba e Araioses



José Nascimento dos Santos, conhecido “Zezim” e Fernando Paulo Silva, o “Josué”, foram capturados e tirados de circulação.

José Nascimento dos Santos, conhecido “Zezim” e Fernando Paulo Silva, o “Josué”
A operação teve início às 03h da manhã de ontem (17), com objetivo de prender José Nascimento dos Santos, vulgo “Zezim”, indivíduo com ficha criminal extensa no Estado do Piauí e que estava aterrorizando os moradores da Ilha do Goiabal, em Araioses-MA.

Policias Federal e Militar apreendem grande quantidade de maconha em Parnaíba


Mais de trezentos quilos de maconha foram encontradas acondicionadas em tambores de plástico e enterradas no quintal da casa do traficante.
Uma operação conjunta entre as Policias Militar e Federal culminou na apreensão de uma grande quantidade de maconha prensada na tarde deste sábado (18). Diversas guarnições da PM e Policia Federal fecharam diversas ruas no Bairro Bebedouro, em Parnaíba, à procura de um homem identificado por “Luizinho”.
Até a conclusão desta matéria apenas um homem e uma mulher foram presos em uma residência onde aproximadamente mais de trezentos quilos de maconha foram presos. A droga estava armazenada em caixas e dentro.

Luís Correia terá Delegacia de Proteção ao Turista


Orla da Praia de Atalaia em Luis Correia (PI)
A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, que tem a frente como secretário, o deputado federal Fábio Abreu (PTB), irá criar uma delegacia especializada voltada para o turismo, em Luís Correia.  Também vai providenciar a implantação da base de policiamento incluindo o programa de segurança turística nas localidades Camurupim e Macapá. A informação foi repassada pelo governador Wellington Dias adurante inauguração da Unidade Escolar Pedro II, na localidade Camurupim, zona rural de Luis Correia.

Luís Correia terá Delegacia de Proteção ao Turista

 

A ex-namorada de Marco Polo Del Nero, candidato à presidência da CBF, mostrou todo o seu poder neste final de semana. A modelo Carol Muniz, fez com que o repórter da TV Globo, Thiago Asmar, fosse despedido por divulgar um vídeo íntimo seu.
 WWW.CIDADEIMPARCIAL.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...