sexta-feira, 10 de abril de 2015

TV Delta não morreu ainda vive


Em postagem anterior,eu falei que a TV Delta tem uma herança,essa herança não foi a gestão passada que deixou. A herança que existe na Delta,é de uma televisão que a cada dia vira sucata...que o homem lá da sucata não tome conhecimento,pois terá interesse por tudo que restou.
O que quero dizer é o seguinte; fico triste,muito mesmo,assistir os jornais da televisão virou algo difícil,primeiro vamos falar dos primeiros; começaram errado! começaram errado, na formação da equipe,mas tudo bem. 
Agora,com 03 meses no ar,o jornalismo parece que está morrendo,alô alô TERRA CHAMANDO. Sei que colocar um jornal no ar não é fácil,a turma do PT dizia que a televisão era politica e que não se divulgava ações da gestão municipal, bem caros leitores;quero que apareça alguém pra vir dizer na minha "lata" que nos últimos 04 anos,digo melhor, em 03 anos não fizemos matérias relacionadas a prefeitura,me façam essa vergonha?
Podem vasculhar as ilhas os arquivos,façam uma rápida pesquisa na procura de VTs que sejam de eventos do PT e da prefeitura de Parnaíba,vocês encontrarão muitas,mais muitas matérias,maioria feitas por mim. "Quero sair correndo pelado no meio da São Sebastião se isso não for verdade".





ESPELHO:

VT-PREFEITURA DE PARNAÍBA 
 NOTA COBERTA NÃO SEI.
VT DE TERESINA
NOTA

2 BLOCO 

VT PREFEITURA
SONORA PREFEITURA/SESC/SENAC/IGREJA
NOTA ESTADO
VT PREFEITURA
O espelho para o jornal da noite é mais ou menos assim,acho até que vou chamar de jornal das 10 ou jornal dos 10 minutos. Já o jornal do meio-dia fecha em seu  tempo quando tem entrevistado no estúdio,tá difícil a vida de vocês. 
O pior de tudo, é preparar um curto jornal por falta de material humano, e bem na hora o computador  ter que travar,deixando a apresentadora com cara de  idiota no ar.
Não consigo entender: a outra emissora (TV Costa  Norte) com menos pessoas trabalhando, conseguem levar ao ar um jornal  com repercussão.
Todos acreditaram que a TV Delta teria um choque de gestão um choque que não fosse de morte...mas o que adianta ter direção aqui se o presidente não olhar pela emissora afiliada ao sistema?? Tudo está no começo! depois melhora!
peço para a equipe técnica levar os defeitos da emissora,inclusive de sinal nos bairros próximos que  está uma carniça,para o presidente,dentro de pouco tempo só vai pegar no bairro pindorama,o que diabo aquelas antenas tem?? 


Quero parabenizar a iniciativa por criar essa sessão de filmes caseiros,na verdade é uma oportunidade de mostrar a produção de cada criador,a comunicação publica é feita desta forma.  Deixo o meu apoio para os autores independentes. O filme que foi exibido hoje,sexta-feira eu não entendi nada,mas não deixa  de ser uma produção.

Eliana Loiola e Wagner Roberto (2012)

Olha,durante o tempo que passei na TV Delta,nunca me esquivei,e no inicio trabalhei igual jumento,dia,noite,tarde,até de madrugada o que  sempre gostava era das brincadeiras,dos comes e bebes. 
Também aconteceram algumas coisas,mas nada que atrapalhou o meu trabalho,pra mim por mais que a matéria fosse pequena,não era bobagem,mas um fato que precisava ser registrado. Não posso esquecer as matérias repetidas.
Eu estou falando de minha passagem pela Delta,é para deixar uma coisa NAS CLARAS, o povo me pergunta se retornarei,eu não respondo.
Na verdade,a turma do PT diz que tenho recalque e muita vontade de voltar.
Ora,todos sabem que eu gosto da TV Delta,e que gosto dos meus colegas. Falaram que andei dizendo um monte de bobagem,que escrevi isso e aquilo e que não tenho ética profissional.
Ética senhores? ÉTICA SENHORES?  Ética é mandar criar fake? para me atacar na web? ética é mentir para as pessoas? armar e tramar a demissão de funcionários??
Desculpe! ô desculpe!  não sou filho da mentira,não posso aceitar a sacanagem que vocês fizeram com muitos colegas,eles não falam,podem até cochichar pelo Facebook,eu assino o que disse,não sou covarde não tenho medo desses poderosos. 


COMO SERIA A PERMANECIA DE WAGNER ROBERTO NA TV DELTA?
Acho difícil,seria difícil,a maldade falou mais alto na verdade caros leitores,nunca tive dificuldades de me relacionar com ninguém por onde passei,mas depois de tudo que aconteceu,depois que VIREI A LATA,a direção da TV Delta não me contrataria novamente eu lamento;algum dia quem sabe,posso voltar,obrigado! muito obrigado aos colegas que chegaram a cogitar,mas não há como.
Vou continuar apoiando,elogiando e criticando...a turma do PT não gosta de criticas,eles gostam de criticar de ferrar com as pessoas,isso são profissionais,mentirosos e filhos da puta. 
( NÃO DISSE QUAL TURMA DO PT)

UMA HISTÓRIA:
Aproveitando o gancho, conversava com o filho mais novo do Jackson ai então, relembrei ao garoto quando seu pai e ele tiveram que fugir de Neverland terra do nunca,depois que 70 oficiais do condado de Santa Barbara em Los Angeles,mais um promotor safado e uma jornalista cretina invadiram o local e plantaram mentiras. Pai e filho nunca mais voltaram ao local,Mike disse pra seu filho o seguinte:  " Nunca mais retornaremos para Neverland meu filho o ódio tomou de conta,a perversidade dos homens invadiram nossa casa".
Então digo o mesmo. 
AGUÁ E ÓLEO NÃO SE MISTURAM,MALDADE E BEM NÃO SE MISTURAM. 
  
Vocês podem falar o que quiserem de mim,mais eu nunca ferrei com algum colega,nunca roubei ninguém,nunca andei mentindo para as pessoas por dinheiro. E para quem utiliza os fakes no Facebook tenho muita pena de vocês,não fizeram um terço do papel social que já fiz nesta cidade.
Quem são vocês??? para Parnaíba eu sou alguém! 



Ei negrada quero saber quem é o candidato ou candidata para receber o troféu sandálias da humildade? Quem será? ou não tem ninguém? 

Saiu no Facebook;Diretor da TV Delta abasteceu carro particular com notas da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...