sábado, 25 de abril de 2015

Roda da Fofoca

Diretor de Jornalismo do SBT, que coordenou a campanha de Dilma, censura e reprime Rachel Sheherazade
Na última quinta-feira (23), Rachel Sheherazade, que, atualmente, está proibida de emitir suas opiniões no ‘‘SBT Brasil’’, acabou demonstrando sua reprovação por alguns assuntos através das suas expressões faciais. O programa exibiu uma reportagem sobre os bailes funks, finalizada pela jornalista Simone Queiroz.

Hoje, sexta-feira (24), o pastor Silas Malafaia parabenizou a TV Globo pela ‘‘imparcialidade’’ durante a exibição do debate promovido pelo ‘‘Na Moral’’, que foi ao ar na madrugada passada. Apresentado por Pedro Bial, o ‘‘Na Moral’’ discutiu como ‘‘a moral da época se reflete na TV’’ e por que os vilões fascinam tanto os espectadores.

Elenco de “Babilônia” é proibido de falar sobre baixa audiência


Rafael (Chay Suede) e Laís (Luíza Arraes) (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Rafael (Chay Suede) e Laís (Luíza Arraes)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
Como todos sabem, a novela das 21h da Rede Globo, “Babilônia”, vem enfrentando baixa audiência desde a estreia, sendo o pior índice do horário. Por conta disso, a emissora resolveu realizar algumas mudanças na trama.
Agora, além disso, o canal está proibindo que seus artistas falem sobre os péssimos números do folhetim. Foi o que aconteceu durante a gravação do especial de 50 anos da emissora, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.


Recentemente, surgiram vários rumores de que o ex-marido de Kris Jenner fez uma cirurgia de troca de sexo. Hoje, sexta-feira (24), em uma entrevista que está no ar neste exato momento nos EUA, a apresentadora Diane Sawyer foi bastante clara em suas dúvidas. ‘‘Você está se transformando em mulher?’’, questionou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...