segunda-feira, 27 de abril de 2015

Confira o que é Notícia no Cidade Imparcial

  Cidade Imparcial

 

No Paparazzo, ex-BBB Amanda posa completamente nua; veja as fotos

 






Depois das primeiras fotos dos bastidores do ensaio da ex-BBB Amanda Djehdian ganharem grande repercussão, onde a morena aparece de calcinha fio-dental, agora a empresária resolveu tirar tudo e mostrar de vez todos os seus atributos. A sessão de fotos completa vai ao ar na próxima sexta-feira (24).

Homem erra “alvo” durante relação sexual e pênis “quebra”

 


Um americano de 42 anos, em Boston, passou por momentos difíceis ao sentir seu pênis “quebrar” durante relação sexual com sua mulher, uma jovem de 17 anos, que só aceitou transar depois do casamento.

Segundo informações da imprensa americana, o homem contou ao ser atendido no hospital que ouviu um estalo e perdeu a ereção no mesmo momento. Aos médicos, informou que era a terceira vez que estava mantendo relação sexual com a jovem esposa, após dois meses de casamento.


Gugu com Estevão, ontem à noite, na TV Record, em São Paulo
Ao entrevistar ontem à noite o menino Estevão de Andrade, de 12 anos, que fez sucesso na Internet com a música que critica as condições precárias do transporte escolar em Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus (RMM), o apresentador Gugu Liberato disse que, se fosse prefeito do município, teria "vergonha de sair às ruas".

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) conseguiram prender no início da tarde desta quarta-feira (22/04), dois jovens acusados de invadirem uma residência no bairro Campos, em Luís Correia, litoral do Piauí, e furtarem vários objetos. 
preso
Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permaneceram em silêncio. Os dois, identificados por Lidenberg Araujo Ferreira, de 24 anos, e Duval Portela Damasceno, de 20 anos, já possuem passagens pela policia. Eles foram autuados pelo crime de furto.
 

  Top30 Brasil - Vote neste site!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...