quarta-feira, 8 de abril de 2015

Curtas do Blog/Dia



* Segundo frequentadores da Câmara,as sessões estão muito chatas,ou talvez se tornaram monótonas de mais quando não há assuntos quentes.  Na verdade a Câmara tem maioria que pertence ao prefeito,inclusive tem alguns vereadores que ficam disputando posto de mais babão ao gestor da Itaúna. 
* As sessões já foram piores em legislaturas passadas-com essa nova turma as coisas melhoraram,inclusive caros leitores as audiências. 

* Quem conhece KIM DO CARANGUEJO sabe mesmo que ele é doido,segundo se comenta o candidato da oposição em Luis Correia é mesmo o jovem Wilton Veras,ele já começa as articulações. As informações me fora repassadas por Glaytoney Miranda que disse apoiar o amigo.

* Carlson Pessoa disse que não acredita mais no governo do Florentino Neto,Carlson hoje,08/04 comentou em plenário o por que da demora na conclusão do matadouro publico,do transporte de péssima qualidade,onde o prefeito não soluciona nada,ao final da sessão,o colega,vereador Neto em uma fala LONGA,disse que as coisas são difíceis,pediu pra Carlson Pessoa ter mais paciência,pois o mesmo já dirigiu um órgão e sabe que não é fácil. 
Neto disse que o projeto está pronto,deixando por ele na secretaria de abastecimento e agricultura. No entanto,ninguém sabe o por que desta demora.
* Queria muito saber de quem é a culpa,do prefeito ou do vereador Neto quando foi secretario?

* O encontro de Paes Landim e Mão Santa ainda rende nos bastidores,outro encontro ainda ocorrerá,segundo Arlindo Leão,os amigos ainda devem voltar à conversar sobre vários assuntos,politica fica pra último caso.
*

 * Amanhã quinta-feira,Allice Havenna filha de Roberto William redator do Folha da Parnaíba estará fazendo 1 ano,a festa será na sede da associação de moradores do Joaz Souza,parece que o homi vai matar um boi pra todos.*
* Me peguntaram e eu não sei responder,quem mais puxa Ronaldo? Neto? Gustavo ou Cardoso?
NÃO SEI! E TAMBÉM FALTARAM ME DIZER O QUE ELES PUXAM!!!

*O jovem  vereador Ricardo Veras é atuante,o vereador está sempre voltado aos mais humildes,além de trabalhar arduamente no HEDA.
* O mato tomou de conta do bairro nova Parnaíba,parece que virou selva.
* SOUBE que o zé mané vermelho está proibido de entrar na TV Delta,por que? porque estava prestes a pegar umas porradas. 
* O projeto MAIS LEITE,vai ser terceirizado,vamos divulgar a empresa logo logo,funcionará assim; uma família por mês receberá o leite.
* A câmara de Vereadores voltará aos seus trabalhos amanhã ás 19:30,o vereador Diniz disse-me hoje na saída,que acha melhor as sessões durante o dia,de lá ele já vai logo para o INSS.
@ WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...