terça-feira, 28 de abril de 2015

Arlindo Leão para prefeito!


Quero prestar uma homenagem para meu vizinho e amigo,Arlindo Leão,simplesmente o Leãozinho...ex- secretario de cultura na gestão de Zé Hamilton e ex-superintendente de esportes na gestão Florentino.
Arlindo Leão também foi candidato a vereador nas duas últimas eleições,conquistando muitos votos,é uma liderança expressiva. Atualmente está de fora de qualquer cargo na PMP e continua filiado no PTB de José Hamilton e Paes Landim,este último é seu padrinho. Arlindo pretende sair candidato a vereador mais uma vez,mas é bem provável que mude de sigla partidária,resolvemos colocar seu nome junto à outros nomes para prefeito de Parnaíba,ele começa a pontuar. Para quem conhece Arlindo Leão ou admirou seu trabalho durante o tempo que esteve nas pastas que ocupou,pode ficar a vontade e votar.
Quero dizer ainda,que seu nome na enquete e também essa nota não foi Arlindo Leão que mandou produzir,mas nós que tivemos a iniciativa de fazê-la. 
Então,caros leitores deste simples blog,para votar em Arlindo Leão para prefeito,é só clicar ao lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...