segunda-feira, 13 de abril de 2015

Moro em Londres: Ruas e avenidas de Parnaíba às escuras

Os moradores da Avenida 3 de Maio estão preocupados com a ineficiência da iluminação pública no bairro, estivemos no local onde constatamos que muitas lâmpadas apagadas.
A Avenida 3 de Maio, é uma das principais vias, que leva a vários bairro de Parnaíba, como podemos ver,  hoje ela se encontra assim, completamente às escuras. De acordo com moradores da região, a situação é recorrente, o que favorece outra situação, a atuação de meliantes, que se aproveitam da falta de visibilidade para praticar assaltos e pequenos furtos.

“Mensalmente, pagamos a conta de luz e nela a contribuição para iluminação pública que garante a verba necessária para a manutenção das lâmpadas nos postes do município, mas a realidade é que se paga por um serviço que não é prestado” afirmou um morador revoltado.

Esta é a situação em varias ruas de Parnaíba, e pelo jeito estar sem solução e, enquanto isso, só aumenta o medo e a insegurança para muitas pessoas, pois os trechos de escuridão só favorecem a ação de bandidos e usuários de drogas.


Por: Gleitowney Miranda (WhatsApp: 9406.6716)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...