quarta-feira, 29 de abril de 2015

Roda da Fofoca

"Babilônia" acelerada: Inês leva tiro de Beatriz, mas resiste (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Silvio de Abreu, como diretor de Dramaturgia da Globo, reeditou a novela “Babilônia”, compactando 12 capítulos em 6, que foram levados ao ar na semana passada.  A decisão foi  feita em comum acordo pela direção da Globo e por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes. Com a compactação, um bloco foi perdido. Enquanto Silvio de Abreu cuidava de editar

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Uma entrevista de Luciano Huck para a revista Época neste domingo (26) causou o maior burburinho. Isso porque o apresentador teria comemorado o fato de ganhar mais espaço aos sábados com a saída de Xuxa.
Após a repercussão da história, o líder do ‘Caldeirão’ ligou para Sônia Abrão, do ‘A Tarde É Sua’, para explicar o que tinha acontecido.
“Ele me ligou e disse que essa entrevista dele, que saiu na revista ‘Época’, no último domingo, foi mal editada. Na verdade eram duas questões que ela (a repórter) usou como uma única resposta. Ela fez duas perguntas e fundiu, usando as duas respostas, que dava a entender o que as pessoas acabaram entendendo – que Luciano estaria comemorando a saída de Xuxa da Globo”, disse Sônia.
Trecho do vídeo promocional da atração no site da Globo (Foto: Reprodução)
A série de reportagens para o “Esporte Espetacular”, “Memórias de um Gol”, apesar de já possuir algumas edições gravadas, foi descontinuada na emissora. Estreou no último dia 5, mas nos três domingos seguintes não foi exibida.
Na semana após a exibição da primeira reportagem, o repórter se envolveu em um escândalo sexual. Vazou na internet um vídeo em que ele aparece nu em uma cama com a modelo Carol Muniz, ex-namorada do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. Carol, com seios a mostra, falava de sua relação com Del Nero e que foi atraída pelo “poder” dele.
Miguel Falabella e Tony Ramos. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Hoje, terça-feira (28), Miguel Falabella revelou uma história emocionante no encerramento do ‘‘Vídeo Show’’.
Autor, ator, produtor e diretor de grande sucesso, ele revelou que no momento mais difícil de sua carreira, quando estava desempregado, recebeu um gesto carinhoso do ator Tony Ramos e de sua mulher, Lidiane.
‘‘E eu encontrei o Tony Ramos que, como sempre, foi muito carinhoso comigo. Eu estava tão triste que comecei a chorar: ‘Po, estou desempregado e só tenho um lençol. Quando lava, eu durmo sem lençol’. E, no dia seguinte, o Tony e a Lidiane me mandaram vários lençóis que eu nunca tive coragem de jogar fora. Ficaram puídos, velhos, mas ficaram também como uma velha bandeira de generosidade, de irmandade, de fraternidade esse gesto do Tony’’, disse Miguel Falabella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...