sexta-feira, 17 de abril de 2015

Programas do Projeto Amigos de Peter Pan contarão com parcerias no próximo mês.

PARTICIPE HOJE MESMO!
O projeto Amigos de Peter Pan não vai parar!
Estamos firmando parcerias para continuar com nossos programas,o mais leite terá o apoio de uma empresa para todo mês ajudar uma família com leite,em pó ou liquido. No ano passado colocamos em teste,mas vamos iniciar mais um desafio a partir de maio. Durante todo o mês uma família mediante pesquisa vai ganhar o leite,crianças menores. Você pode participar enviado para nos nomes e endereços,onde estão famílias  necessitando destas doações.
AJUDE HOJE!
O programa minha fralda também vai contar com uma empresa de Parnaíba que ficará encarregada para a doação de fraldas descartáveis todo mês para crianças. Fazemos a pesquisa,vamos ao lar,coletamos dados e entregaremos ao responsável para que compre e entregue ,quantidade ainda não acertada.
Esses programas do Amigos de Peter Pan estavam sendo mantidos com dinheiro do meu bolso até o ano passado,e com ajuda de alguns amigos de bom coração. Agora,resolvi firmar parcerias,não receberei dinheiro para custear esse trabalho,o responsável será o próprio parceiro. 
 Amigos de Peter Pan
Com relação a entrega de brinquedos,funciona em Outubro e durante o natal,no mês de dezembro...iremos lançar um cronograma para melhorar e agilizar as entregas. Também até o final do ano,mais dois programas serão lançados. Funcionará da seguinte forma: A SOPA DO DIA; vai percorrer todo mês um bairro da cidade,o outro programa ainda estamos estudando. Este ano o PROJETO AMIGOS DE PETER PAN COMPLETA 06 ANOS DE TRABALHO.
Estamos abertos para voluntários e doações. Visite nosso blog:> www.amigosdepeterpan.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...