segunda-feira, 6 de abril de 2015

Curtas do Blog/Dia


* As últimas chuvas parece mesmo que está dando pra encher a lagoa do portinho,bem da verdade precisa também da mão do homem e não somente do criador do universo,paciência.
* A policia é chamada constantemente pra intervir em brigas no Joaz Souza,inclusive pra captura de bandidos,aqueles lá das casas do MINHA CASA MINHA VIDA,oriundos do FREI HIGINO com São Vicente. 
* O cinema vai ganhar dois documentários grandes. UM Cort Kobain ainda sem data,mas que está ficando muito bom. Já o outro será de AMY com data pra Maio.
* Por falar em DOCS,estamos pretendendo  começar a fazer alguns em Parnaíba,inclusive falando da FUNDAÇÃO RAUL BACELAR,aguarde.
* Dia 12 está chegando e vem ai mais um evento que promete parar todo o Brasil,em Parnaíba será no balão do Mirante.

* O ex secretário de cultura e esportes Arlindo Leão,disse que não saiu do PTB,ainda está filiado no parido de Zé Hamilton e Paes Landim.
* A cidade de Luis Correia,inclusive na região da praia,parece que foi abandonada,está toda suja,sempre foi assim,não é de agora.

*


http://1.bp.blogspot.com/-bA58Z_iTAkU/VR--JDCKAoI/AAAAAAAAUd4/TSKuAR7Sddw/s400/DSCN1841.JPG
Ricco Lima/Glaucio Jr./Flavia Viana
Gláucio Junior marcou presença na dramatização da via-sacra “Um Homem Chamado Jesus”. O repórter esportivo não perdeu tempo foi logo entrevistar os atores Ricco Lima e Flavia Viana, Gláucio pretende seguir também a carreira de ator.
* Segundo disse um policial,a regional de policia de Parnaíba está praticamente abandonada pelo poder publico,falta investimentos na policia civil.
* Escolas da rede municipal estão faltando merenda,atenção vereadores,tem escola soltando suas crianças por volta das 9 e meia pois não há merenda.
* Com as chuvas nos últimos dias,aumentou o mato pelas ruas,cadê a limpeza parou???
* No bairro bebedouro,os moradores da rua São Pedro,e rua Picos,dizem que está aparecendo jacarés todas as noites.
* Você conhece o fake Marina Santos? pois é mais um da coleção de uma turma acolá. No mês passado um colega disse numa roda,que existe um rapaz dono de mais de 20 perfis no Facebook,vixe.
* Por falar em perfil falso,estou calado até por vocês mexerem comigo,ainda teve um idiota que acredita em tudo que eles dizem,é o mesmo que muda logo em seguida,xinga xinga depois bate no ombro dos mesmos.
* A Câmara volta se reunir logo mais ás 19:30,essa semana haverá muita pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...