quarta-feira, 15 de abril de 2015

VEJA o que é noticia no BLOG Cidade Imparcial

Cidade Imparcial


Vereadores pedem reparos na Iluminação Pública e recuperação da Praça Esplanada da Estação‏


O vereador Antônio Fortes Diniz (PRTB) apresentou o requerimento de N° 109/2015 solicitando da Prefeitura Municipal que seja viabilizado estudo para a revitalização e aproveitamento de toda área da Praça Esplanada da Estação. O vereador ainda sugeriu que fossem colocados lá os Trailers que estão sendo retirados dos espaços públicos. “Vamos utilizar aquele espaço para que seja aproveitado para alguma coisa, esse requerimento já foi apresentado por alguns colegas da casa, mas espero que dessa vez seja atendido”.

Vote agora: primeira parcial indica quem é favorito para calçar as sandálias da humildade na TV Delta


Em 10 dias encerra a enquete realizada pelo blog Parnaíba no Mundo de Wagner Roberto,a primeira parcial mostra quem é favorito ao prêmio.


Quem merece calçar as sandálias da humildade na TV Delta?

Chuvas no Norte do Piauí devolvem a Lagoa do Portinho; cheia de novo

lagoa1.png
As chuvas frequentes que vêm caindo no Norte do Estado "trouxeram de volta" a Lagoa do Portinho, que no final do ano passado praticamente desapareceu e se transformou em um grande atoleiro, servindo mais para observatório de pássaros, que se aproveitavam da lamina d'água mais fina para pescar.

Mulher faz sexo com 25 homens em festa, engravida e escreve e-mail para jornal: "O que eu faço?"


Colunista aconselhou a grávida a buscar apoio psicológicoGetty Images
Uma leitora do jornal inglês Mirror chamou a atenção de internautas ao ter seu e-mail publicado em uma coluna sobre sexo e relacionamentos. A dúvida da leitora foi publicada no domingo (13), e foi compartilhada nas redes sociais por pessoas do mundo todo, que ficaram espantadas com a história da moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...