segunda-feira, 13 de abril de 2015

Curtas do Dia/BLOG



* Parnaíba fica uma veneza quando chega as chuvas,pior de tudo é o mato que tomou de conta da cidade, limpeza é algo que não existe nas pastas da prefeitura.
* Não adianta limpar a Parnaíba depois que passar o inverno,é uma falta de respeito.

*Ninguém consegue entender o por que da prefeitura não resolver o problema da lagoa próximo à este posto de gasolina...por isso que digo moro em Londres.

* O bairro Piauí continua passando por dificuldades,buracos e muita lama...mas, vale dizer que a prefeitura está mandando os homens tapar imediatamente os novos buracos que surgiram,porém os velhos ficam e não se sabe quando sumirão. os alagamentos trazem novas crateras. TE SEGURA PEDRO PINTO.
* O pedro Pinto manda limpar toda semana a rua que mora,digo,manda tirar o lixo,mais não mada botar lixeiras...o mato tomou de conta da rua,amanhã vamos falar melhor disso.
*
* Coitada da escola municipal Godofredo de MIRANDA,um carro socou no muro da mesma,os tijolos foram parar no chão...falta de respeito,essas escolas não recebem pintura faz tempo.

* Mantenha seu quintal limpo,pior de tudo são os terrenos baldios cheios de latas e garrafas,a prefeitura tem que agir logo.
* Agora pouco no bairro Bebedouro uma moça estava indo para casa,quando três indivíduos de bicicleta roubaram sua bolsa e saíram em rumo ao São Vicente de Paulo,dois jovens saíram em outras bicicletas para tentar recuperar.
* Falta segurança é na cidade toda.
* Está constante os pedintes em vários estabelecimentos,inclusive na AV. Pinheiro Machado e São Sebastião,está na hora dos donos colocarem vigias ou orientar seus garçons para que mande esses bandidos disfarçados não adentrarem os estabelecimentos,aos poucos Parnaíba vai sendo tomada pelo crack. 
* MARIA JOÃO é do tipo que é toda certinha,mais na verdade esconde o lixo debaixo do tapete...prega a seriedade,quando na verdade é uma bandida,ela mais o pitoco merecem um pepino.

*Eu falei que Parnaíba estava longe de concorrer com cidades dos Estados Unidos para a cidade mais iluminada do mundo,e nítido que conquiste o prêmio cidade treva. Dizem que a empresa que presta serviço está sem receber!!! será por isso meus amigos,que Parnaíba está parecendo o inferno??

* O evento de Parnaíba e TERESINA ontem,contra o governo da Dilma,reuniram número abaixo de pessoas,mesmo que digam que houve apenas 200 mil pessoas na Paulista e menos de 40 mil no Rio...gente,é muito para um feriado. Levar aquele tanto de gente para Paulista é muita gente. Curitiba também registrou um grande número. 
*Makusuel Brandão estará trazendo mais personalidades para se filiar em seu partido durante esta semana.

Um veículo modelo Voyage com placas de Floriano, colidiu agora pouco por volta de 11hs 45 desta segunda-feira(13), com um moto modelo biz, ocupada por duas estudantes da Universidade Estadual do Piauí, UESPI.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas James Clark com Virgílio Antunes no bairro São Benedito, atrás dos campus da Uespi.
* A enquete que criamos no blog,perguntando quem merece calçar as sandálias da humildade encerra em 11 dias,portanto vote logo,escolha das alternativas quem da TV Delta merece calçar as sandálias da humildade,a votação está concorrida bastante. VOTE AGORA
* A câmara de vereadores volta à se reunir hoje segunda-feira,na sexta-feira não teve sessão,essa é a segunda vez no ano que não tem sessão durante a quinzena. No passado acontecia muito,e quando tinha sessão durava 05 minutos,mais isso ficou no passado.
@WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...