quarta-feira, 22 de abril de 2015

CAMINHÃO da 'Schin' mata criança e população se revolta

Uma criança foi atropelada por um caminhão de cervejas da Schin no final desta manhã de quarta-feira (22/04) na cidade de Ilha Grande, localizada a 346 quilômetros ao norte de Teresina. Lorrana Nascimento Silva, de 5 anos, teve a cabeça esmagada pelo veículo.
A pequena estava vestida com a farda da escola e trazia nas costas a mochila. Os alunos da escola teriam sido liberados mais cedo por falta de merenda.
O acidente aconteceu na Rua Projetada 42, por volta de 12h.
O motorista do veículo evadiu-se, temendo a revolta da população. Instantes após o acidente, quando a equipe da TV Meio Norte dava informações ao vivo sobre a morte da menina, um grupo de populares começou a saquear a carga de cerveja e ainda depredou a cabine do veículo.
Segundo a polícia militar, o condutor do caminhão se apresentou minutos depois do acidente na delegacia de Parnaíba, onde encontra-se detido. Ainda segundo a polícia, toda a ação dos moradores em revolta foi filmada e os responsáveis por saquear a carga foram identificados.
O corpo da criança foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal.
dgbuf.png
fbgdkfj.png
hgbfild.png
ufbgd.png
ugbfiund.png
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...