sexta-feira, 17 de abril de 2015

Moradores solicitam a drenagem urgente da rua Merval Neres

Devido o mau planejamento de ruas e vias de Parnaíba, durante o inverno a maioria das ruas da cidade fica completamente submersa nas águas, ocasionando inúmeros transtornos para a população.

Um dos casos mais agravantes é o da rua Merval Neres, no bairro Rodoviária, ao lado do Hospital Dirceu Arcoverde. O local abriga a Clínica de Fisioterapia do Estado do Piauí em Parnaíba e, quando chove, o trânsito de moradores e pacientes da clínica fica complicado. Durante a sessão plenária realizada ontem na Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Calrson Pessoa (PSB) fez um requerimento solicitando a drenagem urgente da alameda.

“Hoje Parnaíba está alagada, mas especificamente essa rua em questão não pode permanecer nesta situação. Os pacientes em tratamento sofrem inúmeros transtornos ao tentar entrar e sair da clínica. Imagine uma pessoa bom bengala! O direito dala de ir e vir acaba sendo usurpado”, lamentou o vereador.

Também insatisfeitos com a situação da área, alguns parlamentares se associaram ao requerimento a fim de somarem forças no enfrentamento do problema. O pedido será encaminhado à prefeitura e em breve voltará ao pleito.





Por Luzia Paula\Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...