terça-feira, 28 de abril de 2015

Curtas do Blog/DIA


*Na mídia do governo do PT as coisas são ótimas! a segurança do PIAUÍ vai muito bem? sim! tanto que as viaturas tem cota de 10 litros. VOLTAMOS AO PASSADO. Em Parnaíba essas viaturas novas,deixadas por Zé Filho quando governador correm muito,e até mesmo já participei de operações da PM e pude vê como os carros são rápidos,entra até no mato,imagina ruas cheias de areia.
Agora,precisa de mais gasolina. Nossa policia precisa de mais estruturas,na central de flagrantes só mudaram a placa.
* É verdade que Irá vai votar em quem Zé Filho for apoiar para prefeito aqui de Parnaíba? será o Fernando Gomes?


* Antônio de PÁDUA O Padinha,deixou um comentário na página da TV Delta,com relação a emissora está exibindo comerciais,sendo que não pode,ou não podia. O comentário do jornalista que foi demitido da casa depois de 6 anos trabalhando,também foi apagado pelo moderador da página.
Eu aproveitei e deixei minha revolta. PORRA! o Padinha só fez um questionamento,vocês hoje se acham não é mesmo? RESPEITEM O JORNALISTA. Ele, afirmo que é um jornalista indo e voltando.
*
Uma equipe de militares do 2º Batalhão Major Osmar, adotou medidas para retirar invasores que tentaram se apossar de um terreno nas proximidades da Avenida Rosapolis, próximo a ETA (Estação de Tratamento da Agespisa) no bairro Igaraçu.
Com a chegada da policia foi constatado que as pessoas ali presentes, já tinham feito até demarcações de lotes. 
* Quero dizer uma coisa,vocês que não gostam deste blog não são obrigados a ler,acessar este espaço. Procure abrir outras páginas por ai,não sou obrigado a escrever ou postar nada que vocês queira...e mais,AQUI QUEM MANDA SOU EU. POR ISSO VÃO PLANTAR COQUINHO.
* Engraçado,que o pessoal da Rádio Igaraçu gosta muito de me chamar pra tapar buraco da rádio,gosta de mandar,e sempre colaborei com essa emissora. Agora,tomei conhecimento que não posso mais falar na rádio,como se eu andasse atrás. Na verdade fica claro,quem acabou com a carreira politica de Mão Santa,e como alguns familiares são prepotentes. Façam-me um favor,VÃO PARA P.Q.P.
* As avenidas de Parnaíba estão limpas,alunos das escolas Padre Vieira e Edson Cunha no Nova Parnaíba estão reclamando da poda de árvores,poda não,foi FODA MESMO,não tem mais pau ali,derrubaram tudo. Pior que as pessoas ficavam embaixo das árvores esperando as vans,agora é no sol . 
*
O Sistema Federação das Industrias do Estado do Piauí - FIEPI, realiza nessa sexta-feira (01), no Centro Esportivo Dirceu Arcoverde - o Verdinho, em Parnaíba, a partir das 16 horas, uma festa que promete ficar na lembrança dos trabalhadores, por conta do seu dia, comemorado em 1º de maio em todo o país. 

Nomes como Frank Aguiar, e bandas "Vou de Axé", "Xote de Primeira" e "Gibão de Couro", vão se apresentar para a alegria e descontração que toda festa deve ter. Além disso, o sorteio de brindes, que vão de motocicleta ao fogão, para os trabalhadores formam o conjunto de atrações que promete ficar na lembrança dos trabalhadores.


A festa do Trabalhador da Indústria 2015, é uma iniciativa do Sistema FIEPI, com a participação do SESI, SENAI e IEL, e com acesso gratuito para os trabalhadores.
* O clima é de mais chuvas em Parnaíba,é aguardar,e de mais buracos pelas ruas.
* Vote na enquete ao lado do BLOG,colocamos vários nomes conhecidos para a disputa do cargo de prefeito de Parnaíba. Vote logo. 

@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...