quinta-feira, 16 de abril de 2015

Alunos do IFPI mais uma vez cobram transporte ao Prefeito Florentino Neto

Alunos do IFPI (Instituto Federal do Piauí) resolveram se manifestar na Avenida São Sebastião em Parnaíba com cartazes, apitos e nariz de palhaços. Cerca de 60 alunos que se sentem prejudicados por falta de transporte ir aos estudos e se posicionaram contra o Prefeito de Parnaíba Florentino Neto (PT) que segundo eles é quem pode resolver a situação precária do transporte que leva a instituição.

Com palavras de ordem e frases cantadas os alunos pediam transporte gratuito para o centro de ensino que fica há 10 minutos de Parnaíba ou pelo menos 7 quilômetros da área urbana da cidade na BR 402 que liga os estados do Piauí com o Ceará. Nos cartazes eles escreveram “Coopertranp chega de sucatas” e ainda que não suportam pagar passagem de um real e cinquenta centavos totalizando três reais por dia.


Nossa reportagem vai procurar o Prefeito de Parnaíba Florentino Neto (PT) para saber qual será o posicionamento do município a respeito dos manifestos e suas cobranças, já que ainda não houve uma solução concreta para o caso que se estende há anos, tendo em vista que prefeituras menores como de Luis Correia, Ilha Grande do Piauí e Buriti dos Lopes se responsabilizam com ônibus para seus alunos.



Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...