quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vereador Carlson Pessoa cobra explicações do prefeito Florentino sobre corte de energia da Escola Municipal Imaculado Coração de Maria

A incompetência e o desrespeito com a população são as marcas da gestão do prefeito petista Florentino Neto em Parnaíba. Como se não bastasse o caos em diversos setores da administração local, o fornecimento de energia elétrica da Escola Municipal Imaculada Coração de Maria foi cortado por falta de pagamento.

O vereador Carlson Pessoa(PSB) apresentou requerimento solicitando explicações do prefeito de Parnaíba sobre o vergonhoso fato ocorrido na escola situada no Bairro São José.

“É tanto descaso da gestão do prefeito do PT com Parnaíba que a população é vitimada de todas as formas. Nem as creches escapam da ’bondade’ do prefeito Florentino Neto. A educação está sendo muito desvalorizada no município, e são justamente os mais pobres que estão pagando pela inoperância desse gestor irresponsável”, lamentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...