sexta-feira, 10 de abril de 2015

Curtas do Blog/DIA

* Enquanto as chuvas castigam Teresina,Parnaíba está tranquila,só muito buraco que surgiu,a prefeitura vai tapar todos até o próximo ano.
* O matadouro municipal também será concluído em Março,mais do outro ano,este ano não tem mais mês de março,quem mentiu? 

                                Vereador Carlson Pessoa

*Aprovado na noite desta quinta feira, na Câmara Municipal, requerimento de autoria do vereador Carlson Pessoa, solicitando que seja feita a sinalização horizontal e vertical, bem como a implantação de semáforo, nos cruzamentos da Avenida Princesa Isabel com rua Prudente de Morais, próximo à PARNAUTO, para atender a solicitações diárias que recebe de setores da população.
*
"Somos alunos do curso técnico em análises clínicas pelo CEEP Min Petrônio Portela e este ano, a instituição não está com condições para manter o curso por lá, pois nunca foi feita uma reforma de uns anos pra cá, ocasionando queda de teto, alagamento da biblioteca e risco de um acidente maior. Como "solução" para este problema , todos os alunos dos cursos de análises clínicas, enfermagem , nutrição , hospedagem e restaurante e bar , foram remanejados para a Escola Roland Jacob que já vem sofrendo com os mesmos problemas. 
Nossa indignação é que não temos laboratório por lá(como iremos ser bons profissionais sem aulas práticas?), somos discriminados pelos alunos do Roland Jacob, onde vários casos de Bulling e violência já ocorreram; as salas de aulas não são limpas, e não há zeladores para as salas destinadas aos alunos do Ceep. Está um completo caos, estamos com medo de perdermos o ano letivo, pois o local não oferece infra-estrutura suficiente para nossa formação. Peço em nome da turma que o senhor visite as duas escolas e constate a situação e faça algo por nós: alunos , professores, pais etc. 
Imagem de arquivo

Centro Cultural União Caixeiral inaugura suas atividades no próximo dia 30 de abril, às 20hs.

O empreendimento é de autoria do Serviço Social do Comércio - Sesc, que tem como presidente o parnaibano Valdeci Cavalcante
* Ferreira Neto está bastante animado com o evento do próximo domingo,vocês parnaibanos estão convidados para o ato.

*por que o vereador Foguinho só anda de cabeça baixa durante sessão? ele foi visto comprando uma camisa,uma peita como diz na gíria,no Paraíba,é um poço de simpatia. 
* Com os buracos que surgiram,parece que caiu uma bomba na Parnaíba.
* Maria João está com raiva caso seja mesmo verdade que a personagem de Montenegro seja morta na novela das 09 da globo.  
* O antedimento na CEPISA Eletrobras é uma porcaria,a sala não cheira bem,é pequena,a recepcionista que distribuí a senha só vive se levantando e se furna lá por dentro,é a treva. 
* @WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...