domingo, 19 de abril de 2015

Curtas do Dia/BLOG

* Vamos iniciar a semana com as curtas,muitas coisas acontecendo nos bastidores da politica em Parnaíba,os partidos menores estão se fortalecendo buscando liderança diversas. Na próxima semana vários partidos deverão marcar reuniões.

* Essa semana promete ser de muita chuva! mais chuvas e mais mato nas ruas com mais buracos! uma combinação certa. Enquanto isso,a prefeitura de Parnaíba não trabalha pra acabar com as lixeiras espalhadas por vários bairros,inclusive no Bebedouro,na rua João do Cicero por exemplo ,onde mora Pedro Pinto,secretário de Governo da prefeitura está cheia de mato e restos de animais mortos. Toda semana é feita a limpeza do trecho critico,porém acabou a semana e ninguém foi ao local,peço por gentileza,já que o nobre secretario não tem competência para acabar com o lixo,mande ao menos capinar a rua,ou o nome da mesma será mudado outra vez,pra RUA SELVA. 
* Fico pensando se aqui fosse igual Nova York ou alguns condados da Califórnia nos Estado Unidos,que no inverno cai neve,seria um sacrifício para  retirar a neve das ruas,pra capinar,aqui temos  que reclamar na web.
* As deficiências na cidade estão maiores e todo mundo fica calado,por questão de haver o monopólio da comunicação.  A prefeitura tem duas tevês mais os blogs chapas branca. A internet não é um veiculo de massa,mas estamos perto.
* Por falar em TV,não adianta me mandarem comentários anônimos com deboches ao citarem a enquete da sandália da humildade. Eu vou comentar somente após o resultado final,faltam 5 dias para o fim da enquete,até o presente momento os últimos links estão com muitas visualizações,você pode votar quem é o favorito para calçar as sandálias da humildade??
*Fábio Barros vai fazer mais uma festa,só falta escolher qual edição para a festa MAMÃE JÁ SABIA,dai o resto vocês completam.  
*
Ponto positivo para estudantes do antigo polivalente Lima Rebelo mais alunos do Liceu que fizeram manifestação cobrando professores na sala de aula,já que a secretaria de educação,mulher do governador estava chegando na cidade...agora é esperar pelo resultado. CADE A MÍDIA CHAPA BRANCA QUE NÃO REGISTROU ? 
* O sonho de muita gente que torceu para a lagoa do portinho encher encher e ENXER parece mesmo que veio pela metade. Segundo ambientalistas e professores de biologia,quando acabar este inverno,o nível vai cair. Agora,queria muito saber se as autoridades daqui,buzinaram no ouvido do governador,de senador e deputado sobre isso?? Parece mesmo que a lagoa vai virar areia de novo. 
* Destaque para a atriz Norma Bengell ,a eterna SAPATÃO de toma lá dá cá morreu em 2013,naquela época era normal dizer SAPATÃO! Hoje tem gente que se fere. Mas,pensando bem, E NÃO É QUE PARECE COM A OUTRA. (Brincadeira foi sem querer)
Jorge Lucas da Silva, acusado de assalto
Jorge Lucas da Silva, de 21 anos, natural de Taguatinga-DF, com residência à Rua Arimateia Carvalho, nº 3125, bairro Planalto em Parnaíba, foi preso por uma guarnição do ronda cidadão comandada pelo cabo Farlon Machado, acusado de ter tomado de assalto dois celulares de duas vítimas no conjunto Broder Ville, delito ocorrido por volta das 21hs deste sábado (18).

* Encerramos com essa imagem; é do centro de piscicultura de Parnaíba,mantido pela UFPI. O governador W.DIAS esteve visitando o local nesta última sexta-feira. É bonito não é prefeito e governador? autoridades outras? mais quando foi pra investir na época o governo não quis. O ex-prefeito Zé Hamilton entregou para o curso de engenharia de pesca tomar de conta,até sapo tinha dentro dos tanques. Uma falta de respeito,agora com a coisa funcionando e oferecendo cursos pra comunidade,essa turma vem com sorriso no rosto. BANANA PRA VOCÊS
Talvez a Universidade e governo firmaram compromissos de parcerias,uma vez que precisa de investimentos no centro,o que foi feito só supriu naquele momento,hoje,precisa de mais para pesquisas e mão de obra qualificada.  
* BOA SEMANA!  POR ISSO QUE DIGO MORO EM LONDRES.
@WagnerRoberto25 

MAIS AQUI  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...