terça-feira, 7 de abril de 2015

Curtas do Blog/DIA


* Depois de muita chuva agora um sol nesta tarde,porém parece mesmo que abril ainda está com efeito águas de março.
* As crateras começaram a aparecer,as chuvas castigam o bairro Piauí,dizem que em Parnaíba a prefeitura somente vai recuperar as vias e fazer a capina quando passar o inverno.
*
A Sete Linhas Aéreas inicia os vôos regulares em Parnaíba a partir de 15 de junho de 2015. A proposta foi apresentada à Prefeitura de Parnaíba na última segunda-feira (06). Os vôos serão realizados nos domingos, terça, quinta e sexta-feira.
* Galera,por que puta gosta de mascar chiclete andar mostrando os dentes e andar com a expressão; PAPOCA??? se faz de santa,mas de santa não tem nada.




*O Ex-senador Mão Santa está cumprindo agenda desde inicio da manhã desta terça-feira (07), em Teresina. Em pauta articulações políticas visando eleições 2016, além de manter contatos com algumas lideranças do PSC.
* O ex secretário de cultura e esportes de Parnaíba Arlindo Leão,ainda não sabe qual partido vai se filiar,uma coisa é certa,não vai ficar no PTB.
*  Em Parnaíba será no balão do Mirante,ás 4 da tarde,os organizadores esperam um número maior.
* Amanhã a sessão será ao meio-dia,em virtude do jogo do Parnahyba Sport Club,os vereadores se reúnem hoje,ás 19:30.
* Quando será que vamos vê a conclusão do matadouro de Parnaíba,parece mesmo que ficou no passado??? o prefeito prometeu de retomar as obras em março,mas não disse de qual ano.
* Parabéns pra todos os jornalistas de Parnaíba,inclusive aqueles que são apenas blogueiros,sucesso.
* A via Sacra deste ano foi um sucesso,os nossos atores não deixaram nada à desejar ao contracenar com Ricco Lima e Flávia Viana,parabéns pra todos os organizadores. Esperamos que no próximo ano seja maior.
* Estamos em sintonia com colegas fãs de Michael Jackson em Los Angeles,eles estão nos repassando notícias sobre mais um golpe,um coreografo acusa o artista morto por ter abusado dele durante anos.
No Brasil,desde de ontem os milhões de fãs usam a internet para protestar e atestar a inocência de Jackson,inocentado no júri por 14 acusações. Vamos trazer muitas informações sobre esse assunto que querem ressuscitar.
Teve um moleque que postou em seu Facebook,algo do tipo que Michael foi pedófilo,postou um link da imprensa suja infundada. Este rapaz é um pobre coitado,ele gosta muito é de andar se esfregando com macho,ama defender o movimento gay,por qual motivo?? és um gay também?? QUAL A MAQUIAGEM QUE TU QUERES BABY??? Depois diz que tem namorada!!!! ah! sei. FICA VERMELHA CARA SAFADA.
@WagnerRoberto25


  Top30 Brasil - Vote neste site!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...