terça-feira, 7 de abril de 2015

Michael Jackson INOCENTE

Durante toda essa semana estaremos em conexão com fãs e amigos do cantor Michael Jackson em Los Angeles,vamos movimentar nossa redação sobre mais um golpe,desta vez como protagonista Wade Robson coreografo famoso nos Estados Unidos. Wade diz que foi molestado pelo cantor durante vários anos.
Estamos acompanhando relatos dos mais próximos sobre este assunto:
 A jornalista americana Pearl Jr conhecida como Cecil G Holmes,diz que nesta terça-feira não aconteceu nenhum movimento no tribunal de Los Angeles.
I got up very early this morning thinking I was going to drive over 70 miles from my house to the courthouse for a hearing on the Robson/Safechuck case but when I looked at the Stanley Mosk calendar, there was NO hearing scheduled until April 10, 2015 so I've decided NOT to drive for nearly 2 hours in traffic just in case there is NO hearing today.
If anyone knows any different, please let me know! It was reported in the media there was a hearing on Tuesday but I couldn't confirm that.
Tom Mesereau called me yesterday and asked me if I was going and I told him yes, but then checking the calendar, there's nothing scheduled so I'm NOT going. I hope I'm NOT missing anything.
Eu levanto muito cedo esta manhã achando que ia levar mais de 70 km de minha casa a do tribunal para uma audiência no robson / safechuck caso mas quando olhei no calendário stanley mosk, não havia marcado audiência até abril 10, 2015 tão "~ decidiu não dirigir por quase 2 horas no trânsito apenas no caso de não ouvir hoje.

Se alguém conhece qualquer outra, por favor avisa! Foi noticiado na mídia, houve uma audição na terça-feira, mas eu não poderia confirmar isso.

Tom mesereau me chamou ontem e me perguntou se eu ia e eu disse a ele sim, porém, verificando o calendário, não há nada programado por isso não vou. Espero q não falta nada.
 With all the latest smeering and bullying going on instigated by Gradstein, the lawyers for Robson/Safechuck, I think they are running scared legally and throwing the destroy MJ's reputation card hopinig the MJE will settle. We the law is on the side of MJ's Estate not on the side of Robson/Safechuck. They are bucking up against the law right now while all MJ's lawyers have to do is run with the law in regards to the ONLY matter of relevance right now is those statutes of limitations.

Com as últimas smeering e intimidatórios acontecendo instigado pelo gradstein e marzano, os advogados para robson / safechuck, acho que eles estão correndo assustado legalmente e jogando a destruir a reputação do mj cartão hopinig mje vai resolver. A lei está do lado de mj não é propriedade do lado de robson / safechuck. Gradstein bucking é contra a lei agora enquanto todos os advogados do mj tem a fazer é correr com a lei em relação ao assunto de relevância só agora, que são os estatutos de limitations.
No Facebook as manifestações por Michael começaram ainda ontem segunda-feira 06/04. Os fãs estão pedindo a união de todos pra bater de frente à grande mídia. Atençao jacksons e moonwalkers esta começando a campanha michael jackson é inocente .porque estao surgindo novas acusaçoes contra ele,nao podemos deixar mais uma injustiça ser feita com a imagem do mike somos uma familia gigante e eterna e nossa força do bem e muito maior que toda essa maldade quem acredita que o amor vence use uma fita branca no braço em prova da inocencia do michael estou passando o recado algumas paginas entao divulgandoE isso tem que fazer a diferença.COMENTÁRIOS DO FACEBOOK:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...