domingo, 19 de abril de 2015

Roda da Fofoca


Zeca Camargo comandará a atração (Foto: Divulgação/TV Globo)
A Globo está mesmo disposta a levar ao ar um novo programa em suas manhãs de sábado. A atração, que deve ser produzida em formato de revista eletrônica (como o "Hoje em Dia", da Record), já conta com um planejamento bastante avançado na emissora carioca. O time de apresentadores já está fechado, mas ainda pode sofrer alterações. Zeca Camargo, André Marques.

A Record tem investido alto nas novelas da nova leva e buscando auxílio no exterior. Além do fato de “Os Dez Mandamentos” de Vivian de Oliveira terem tido suas cenas tratadas nos Estados Unidos, agora a novela “Escrava Mãe” também recorrerá ao exterior e irá buscar na Itália parte dos figurinos da trama de Gustavo Reiz, como informa Patrícia Kogut.

Renata Vasconcellos e William Bonner na bancada do ‘Jornal Nacional’ (Foto: Globo/João Cotta)
Mesmo em baixa na Globo, a teledramaturgia é um gênero de bastante destaque nas emissoras concorrentes. Em um feito quase inédito, três telenovelas somadas conseguiram ultrapassar em cheio a audiência obtida pelo "Jornal Nacional" nesta quinta-feira. "Os Dez Mandamentos", da Record, "Chiquititas", do SBT e "Mil e Uma Noites", novela turca exibida pela Band.

Celso Freitas e Adriana Araujo (Foto: Edu Moraes/Record)
O "Jornal da Record" vem passando por pela sua melhor fase, desde 2008, quando atingiu o seu auge. De olho nisso, a emissora já começa a pensar em novidades para o programa neste ano. Pequenos, porém importantes, ajustes serão feitos. Segundo o jornalista José Armando Vannucci, o jornal tem empolgado a Record, que dará ainda mais espaço para séries especiais.
(Foto: Divulgação)

Neste próximo sábado (25), a Globo exibe depois de "Babilônia", um show comemorativo de seus 50 anos. No entanto, acredite se quiser, a emissora vem tendo problemas para montar o elenco de artistas que se apresentarão no palco do evento. De acordo com o site do jornalista Daniel Castro, a emissora sofreu baixas importantes. Thiaguinho e Claudia Leitte
@WagnerRoberto25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...