terça-feira, 14 de abril de 2015

Marilyn Manson: 'Já me confundiram com o Michael Jackson'

Marilyn Manson: 'Já me confundiram com o Michael Jackson' -

Juntamente com Billy Corgan, Manson respondeu a perguntas dos fãs no Reddit.

Numa altura em que se prepara para iniciar uma digressão com Billy Corgan, Marilyn Manson, juntamente com este, participou numa sessão de perguntas e respostas no Reddit, perante os fãs de ambos.

De acordo com o norte-americano, um dos momentos mais estranhos da sua carreira foi terem-no confundido com o falecido rei da pop. "Estava a entrar num cinema, com um [chapéu] borsalino na cabeça, e ouço alguém gritar "aquele não é o Michael Jackson?"", revelou.

Manson disse ainda que guarda mais memórias das conversas com pessoas que não são suas fãs do que com aquelas que o são: "Na maior parte das vezes, diziam-me 'achei o que disseste no Bowling For Columbine [documentário de Michael Moore sobre a tragédia de Columbine] bastante inteligente, não sabia que eras tão esperto!', e a minha resposta é sempre a mesma: 'bem, eu não sabia que eras tão estúpido'".

A entrevista, que serviu de mote para a digressão que ambos encetarão juntos, intitulada The End Times Tour , versou igualmente tópicos que iam das suas canções, a questões mais técnicas sobre o equipamento que utiliza, até rumores sobre ambos.
A digressão conjunta, que não tem datas previstas para a Europa, iniciar-se-á a sete de julho.

SOBRE MICHAEL JACKSON AQUI
PAC


Ler mais: http://blitz.sapo.pt/marilyn-manson-ja-me-confundiram-com-o-michael-jackson=f96051#ixzz3XHtJCTqd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...