quarta-feira, 29 de abril de 2015

Se fosse na Califórnia o diretor estaria preso!



Engraçado vocês,estou falando dos sábios e paladinos da turma do PT em Parnaíba,gostam de debochar da minha cara,usam fakes,até ai tudo bem,podem falar não me interessa. 
Compartilham notas de tabloides marca "C" ao constar que Michael Jackson era pedófilo.
Ora,a maior mentira da terra,primeiro fica impossível de explicar para vocês,um bando de ignorantes,só o que sabem é beber cachaça e fazer (...) (?)o cantor Michael Jackson cambada,foi preso em 2003 depois de uma denúncia formulada por uma família "safada e mentirosa" junto com um promotor de justiça que morreu este ano mais uma jornalista mentirosa. 
Na ocasião, 70 agentes invadiram a casa do artista,o rancho Neverland. 
Em 2005, Michael foi para julgamento,e foi inocentado por 14 acusações,o juri foi seguro,o juiz foi rígido. O artista pediu um julgamento para um americano normal,mas por um instante imaginou que seria condenado.
 As leis da Califórnia são rígidas,e houve uma conspiração,estes que estão à acusar Jackson hoje,foram os mesmos que estiveram na corte de Santa Barbara prestando depoimento a seu favor de forma espontânea. 
Vocês são um bando de filhos da puta! vocês são uns merdas! vocês são prostitutas de quinta da Itaúna! E olha que existe as putas de luxo,e você meu caro diretor, está longe do alinhamento mais benéfico. 

Gostam tanto de falar no caso do falecido cantor não é mesmo? pois bem; tem gente que se não me falhar a memória,em 2012 foi premiado com uma dúzia de processos,OU MAIS. Você está empatado com o rei do pop meu caro,você tem na bagagem ruma de processos!!! e sua turma também passou pela mesma escola.  Diferente do artista que mais vendeu discos no mundo,e que deixou mais de 400 milhões de dólares para instituições de caridade,ele foi inocentado pelas leis de seu país,e você? e vocês?  
Em meados de setembro de 2012,teve gente que andou se escondendo igual louco,por pouco não foi parar na jaula.
Quero finalizar,não vai adiantar nada,é como se  estivesse falando aramaico ou grego,um idioma estrangeiro qualquer.


De uma coisa sem bem,se fosse num tribunal como esse,de Los Angeles,ou mesmo do condado de Santa Barbara,você não estaria livre. Tenho certeza meu caro diretor,com tantos desmandos,com o estilo " mininu malino"o juri o condenaria imediatamente lá, existe lei. E você é um fora da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...