quarta-feira, 22 de abril de 2015

Roda da Fofoca



 Record tentou adiantar exibição de “Josué” por causa do sucesso de “Os Dez Mandamentos”

Ramsés (Sérgio Marone) e Moisés (Guilerme Winter) (Foto: Michel Angelo/Rede Record)
Com sucesso de audiência de "Os Dez Mandamentos", que registra médias entre 13 e 14 pontos de segunda a sexta-feira na Grande São Paulo, a direção da Record cogitou antecipar a exibição de "Josué", próximo projeto da emissora inspirado na Bíblia. No entanto, com "Escrava Mãe", folhetim de Gustavo Reiz, em produção, a ideia foi descartada.


Cid Moreira fala sobre 50 anos da Globo e brinca: ‘agora quero ser ator’


Cid Moreira, um dos veteranos da Globo, contou em entrevista ao Ego sobre sua carreira e dos 50 anos da TV Globo. Ele disse que não sente falta da televisão no momento, mas não descartou um retorno no futuro. "Resumo a minha carreira em períodos. Teve a fase do rádio, a comercial... Já fui até garoto propaganda. Vivi momentos maravilhosos.

Pastor deixa Pedro Bial nervoso, e detona programa da Globo: “O couro comeu”


Pastor Silas Malafaia (Foto: Verdade Gospel/ Divulgação)
Pastor Silas Malafaia criticou gravação do “Na Moral”
(Foto: Verdade Gospel/ Divulgação)
O pastor Silas Malafaia criticou a gravação do programa “Na Moral” da qual participou no último sábado (18). O líder da Igreja Vitória em Cristo chegou a questionar a parcialidade de Pedro Bial, e os ânimos se alteraram.
Inicialmente, o pastor havia sido convidado para participar da atração que contaria somente com a presença de Jean Wyllys e Jô Soares. No entanto, no dia da gravação, o deputado federal não pôde comparecer (leia mais aqui). Mas o que causou indignação em Malafaia, foi a desproporcionalidade do debate. Ele ‘contra’ três: Jô Soares, Silvio de Abreu, e a desembargadora Maria Berenice Dias.



Rodrigo Faro comemora audiência e ainda aproveita para “responder” alfinetada de Eliana.

 

Rodrigo Faro concorre diretamente com Eliana (Foto: Reprodução/Montagem)
Rodrigo Faro também usou uma rede social nesta segunda para falar sobre seu programa, mas não para alfinetar a colega de trabalho. Ele comemorou a vice-liderança e ainda aproveitou para mostrar humildade para com os concorrentes.
Em sua postagem, a apresentadora do SBT disse que em seu programa havia “alegria sem apelação”. Faro fez justamente o oposto, e ainda disse que aprende muito com os concorrentes e os respeita.

Rodrigo Faro concorre diretamente com Eliana (Foto: Reprodução/Montagem)
A apresentadora Eliana postou neste domingo (19) uma foto na qual, na legenda, supostamente  teria alfinetado seu concorrente da Record, Rodrigo Faro, que concorre com ela diretamente com seu programa “Hora do Faro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...