"Babilônia" segue com péssima audiência, e sofrendo para reverter a situação complicada em que está. Nesta terça-feira (14), o folhetim das nove voltou a perder para a novela das sete. Segundo dados consolidados, exibida das 21h10 às 22h23, a trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, cravou apenas 23.9 pontos de média.
Após anos de queda, Record reage no horário nobre
A Record está longe da tão sonhada liderança entre as emissoras da TV aberta. Sequer consegue abrir vantagem sobre o SBT para consolidar o segundo lugar.Mas o canal não pode reclamar da situação atual.
O canal voltou a alcançar dois dígitos de audiência toda noite, o que não acontecia com frequência havia muitos anos. Sua teledramaturgia revive a boa fase de êxitos de público e repercussão como “A Escrava Isaura” (2004), “Prova de Amor” (2005) e “Os Mutantes – Caminhos do Coração” (2008).
Os bons índices do canal de Edir Macedo afetaram a Globo (que enfrenta crise de rejeição da novela das 21h, “Babilônia”) e o rival mais próximo, o SBT, com o qual a Record disputa ponto a ponto — e tem saído na vantagem na briga com Ratinho, por exemplo.
Após rumores de que o casamento de Solante e o empresário Wagner Miau estava em crise, a vocalista da banda Aviões do Forró confirmou a separação e contou ao site "Ego" a sua relação com o ex-marido. “Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ningué
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.