quarta-feira, 15 de abril de 2015

Roda da Fofoca


625_315_1427442994inês_chora_babilonia_cena
"Babilônia" segue com péssima audiência, e sofrendo para reverter a situação complicada em que está. Nesta terça-feira (14), o folhetim das nove voltou a perder para a novela das sete. Segundo dados consolidados, exibida das 21h10 às 22h23, a trama escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, cravou apenas 23.9 pontos de média.



Após anos de queda, Record reage no horário nobre

"Os Dez Mandamentos" marca a boa fase da dramaturgia da Record
“Os Dez Mandamentos” marca a boa fase da dramaturgia da Record
A Record está longe da tão sonhada liderança entre as emissoras da TV aberta. Sequer consegue abrir vantagem sobre o SBT para consolidar o segundo lugar.Mas o canal não pode reclamar da situação atual.
sucesso instantâneo da novela “Os Dez Mandamentos” e do ‘novo’ programa de Gugu Liberato quebraram o marasmo dos últimos tempos. As atrações impulsionaram outras produções da faixa nobre, que também ganharam audiência, como o “Jornal da Record” e o “Câmera Record”.
O canal voltou a alcançar dois dígitos de audiência toda noite, o que não acontecia com frequência havia muitos anos. Sua teledramaturgia revive a boa fase de êxitos de público e repercussão como “A Escrava Isaura” (2004), “Prova de Amor” (2005) e “Os Mutantes – Caminhos do Coração” (2008).
Os bons índices do canal de Edir Macedo afetaram a Globo (que enfrenta crise de rejeição da novela das 21h, “Babilônia”) e o rival mais próximo, o SBT, com o qual a Record disputa ponto a ponto — e tem saído na vantagem na briga com Ratinho, por exemplo.

(Foto:Divulgação)
Após rumores de que o casamento de Solante e o empresário Wagner Miau estava em crise,  a vocalista da banda Aviões do Forró confirmou a separação e contou ao site "Ego" a sua relação com o ex-marido. “Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ningué

Jô Soares está na mira da Record; Emissora prepara grande contratação

Jô Soares seria o próximo alvo da Record (Foto: Divulgação)
Jô Soares seria o próximo alvo da Record (Foto: Divulgação)
A Record iniciou o ano de 2015 com o pé direito. Após grandes contratações de atores e apresentadores, como é o caso de Xuxa Meneguel, já há uma campanha para tirar outro grande nome da Globo. Desta vez, trata-se de Jô Soares.
Segundo os jornalistas Leão Lobo e Sônia Abrão, que integram a equipe de jurados do Troféu Imprensa, do SBT, a Record está empenhada em trazer o apresentador, que já não está sendo visto com bons olhos pela Globo, assim como Sérgio Groissmann.
Recentemente, noticiamos que a emissora está promovendo cortes nos nomes que, até então, eram os mais valorizados da casa. Xuxa foi a primeira a sair. Além dos já citados, Ana Maria Braga e Renato Aragão também estão nessa lista

    Glória Menezes é confirmada no elenco da novela “Totalmente Demais”.

    A atriz retorna às novelas (Foto: Divulgação)
    Prestes a estrear a próxima novela das sete, "I Love Paraisópolis", no mês de maio, a Globo já começou a definir o elenco da sua substituta, "Totalmente Demais". A trama é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. De acordo com o portal UOL, nomes como os de Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes já estão confirmados


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

    Postagem em destaque

    Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

      Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...