quarta-feira, 18 de março de 2015

VERGONHA: Parnaíba, segunda maior cidade do Piauí, não possui nem uma representante da operadora Claro

Engana-se quem pensa que Parnaíba, no Piauí, possui uma representação da operadora Claro.
Muitos parnaibanos  e turista que visitam a nossa cidade ainda tem a 'ilusão' de que o posto de venda da Claro é uma representação da empresa, talvez devido a suntuosa faixada da loja, que exibe o nome CLARO em letras garrafais.
Na realidade, trata-se de uma franquia da operadora Claro, ou seja, uma revenda de aparelhos e chips, que fica localizada na Rua Pires Ferreira, no centro da cidade.
Procuramos a revenda da empresa para uma simples operação de desbloqueio de um aparelho da marca.
Para nossa surpresa, fomos informados por funcionários da loja que nenhum procedimento poderia ser realizado, uma vez que eram apenas uma franquia, e não uma representação da operadora Claro e que a representação da empresa, no Piauí, ficava em Teresina, capital do Estado.
Ficou 'claro' que a loja da claro, em Parnaíba,é apenas mais um comércio como qualquer outro que vende chips e aparelhos celulares na segunda maior cidade do Piauí que não possui sequer uma representante da operadora claro.
Como diria Boris Casoy; "Uma Vergonha".

Redação:Portal Parnaiba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...