quarta-feira, 18 de março de 2015

Curtas do Blog/Dia


* Os moradores do conjuntos habitacional Rosapolis II,aquele que fica próximo do Joaz Rabelo de Souza estão apavorados,famílias que parecem verdadeiros terroristas,e que viviam pelas bandas do catavento e Frei Higino,estão aterrorizando o local. Essas pessoas residem nas quadras B,C,D,E não são todos,mas os bandidos que segundo relatos moram por lá,roubam casas,assaltam e pessoas do Joaz.
Na semana passada, um funcionário da construtora estrela da manhã, contou que está cansado de trocar vidros das casas,pois eles quebram todos no dia seguinte. Sorte vai precisar,as famílias que estarão morando nas unidades no próximo mês,ou agora nesta semana. 

* O local é frequentado sempre pelos homens de botas,porém as gangues vivem aprontando,MEU AMIGO ali de noite é uma faixa de gaza. 
* As novas famílias que vão morar já assinaram os contratos hoje,quem não foi sorteado,é só aguardar os próximos sorteios ainda este ano. 
* Com relação ao cartão minha casa melhor,a dona Dilma cortou pois o rombo foi grande.
* As muriçocas continuam invadindo Parnaíba,desta forma,o carro fumacê ficou perdido no meio do tempo.

*Fábio Barros disse para amigos na Praça da Graça que vai receber um gordo contra cheque de um deputado em Teresina no próximo mês.
* A TV Delta não foi para a Câmara de Vereadores ontem,terça-feira na audiência que tratou sobre o esporte. Vale lembrar que o Heleno Maia estava lá, e vocês não mandaram equipe nem para uma noa coberta? 
* A prefeitura de Parnaíba continua com calçamentos,digo fazendo,então até o próximo ano,onde terra vai ter pedra de calçamento.
* Vale lembrar que a saúde tá ótima! os PSF funcionam normalmente,ninguém precisa acordar cedo pra ir pegar fila. 
* Recebi uns emails ,digo mensagens no Facebook,falando no esquema de fakes,e olha que estão dizendo que há um operador,e se chama Wagner Roberto,então digo, É MEU ZOVO,depois falo disso.
* Nosso blog ultrapassou  1 milhão e 18 mil visualizações ,sim! tem blog com 2 milhões,mas é só de apelar e copiar matéria. 
*VEM AI repórter Online com muitas novidade,aguarde. 
*Ha! para encerrar,o vereador Foguinho falou bonito pela primeira vez,o vereador aproveitou a presença do sec. Esportes Heleno Maia na audiência publica de terça-feira na CMP,pra cobrar providências das quadras de esportes. Essas várias quadras estão danificadas e ninguém nunca ligou de ajeitar. 

@WagnerRoberto25 

Um comentário:

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...