terça-feira, 31 de março de 2015

Policiais cometem equívoco e abordam veículo de atores nacionais

A Polícia Militar do Piauí divulgou na noite deste domingo (29) em sua página no Facebook, um equívoco cometido por uma equipe da viatura tática. A viatura, sob o comando do tenente Miguel Luz, teria abordado um veículo de um ator nacional considerando ser um suspeito.

A abordagem ocorreu nas proximidades da emissora TV Antena 10, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Ao perceber que um dos passageiros do veículo era o ator do filme Tropa de Elite, André Ramiro, o qual fez o personagem do capitão André Matias, os policiais aproveitaram a ocasião para tirar fotografias com os artistas. 


Os atores estão em Teresina para participar da peça “Paixão de Cristo”, que será exibida durante o feriado da Semana Santa.

Confira a postagem da Polícia:

"Viatura Tática sobre o comando do Tenente Luz abordou um veículo suspeito nas proximidades da Tv Antena 10 e para a surpresa dos taticanos os abordados eram atores de nível nacional que irão participar da peça paixão de Cristo e que um dos atores era o Andre Ramiro o famoso Asp e Cap André Matias do filme Tropa de Elite."

Planeta Animal

PORTAL AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...