terça-feira, 31 de março de 2015

Psicólogo é chamado urgente para palestra na TV Delta.



Motivacional! fenomenal! se fosse Michael Jackson,ele diria- "Is Beautiful I love"(É bonito,eu amo).
Essa semana fiquei sabendo que funcionários da TV Delta, AQUELA QUE FOI CHAMADA DE TV PIRATA E HOJE NÃO É MAIS,vai vendo; recebeu a visita de um renomado psicólogo de The Parnaíba,ele não foi na sede da emissora para conceder entrevista ou alguma pauta,mas na verdade,foi para uma palestra. 

A palestra com temática motivacional é pra mostrar pontos de reflexão de cada individuo,ajuda motivar e transformar...mas,será que existe alguma coisa nessa coisa toda?  O que levou o terapeuta até a emissora da anhanguera?? 
ITEM SUSPEITO DETECTADO! ITEM SUSPEITO DETECTADO. 

Parece que não tá tudo bem. O que houve? 
Quando tomei conhecimento,que um terapeuta esteve palestrando para o corpo de funcionários,então imaginei,o que aconteceu??? stress? uma mistura de mais alguma coisa como preguiça,ou tipo não quero trabalhar porque não sei como vai ficar meu contrato (?)Talvez seja algum profissional,destes pensadores contemporâneos,"achando" que trabalha de mais,não sai real e não terá como recuperar o tempo perdido?? NÃO SEI GALERA! Realmente isso me preocupa. Cheguei até mesmo contactar alguns colegas de Facebook,residentes no distrito de Beverly Hills no condado de Los Angeles,nos Estado Unidos a procura do consultório médico do Dr. Murray,já que o mesmo é especialista em sedativos,inclusive o propofol,que manda a pessoa pra "terra dos pés juntos".

Se não vejamos;a direção da emissora,ou melhor a Fundação Antares,trouxe uma turma pra trabalhar,até ai tudo bem,mesmo que tenha passado por cima dos contratos dos outros colegas. O problema é que não foi oferecido pra essa turma,nenhuma garantia,de contrato ou carteira assinada. SERÁ?
Então  acho que  de psicólogo,quem precisa sou eu e não os meninos da TV Delta, turma daqui a pouco vocês vão assistir monólogos,essas coisas. 
O que de fato,algumas "figuras" estão precisando é de um bom chá de simancol,tenho certeza que vai resolver o problema do autoritarismo,ou até mesmo de chefe perdido em campo.

Algum ignorante,vai dizer que toda empresa oferece palestras para seus trabalhadores,sim isso é fato,porém eu acho que a turma da TV tá precisando mesmo é de dinheiro (Risos),fizeram tudo da forma mais errada,então fiquem com o abacaxi. 

Ah! não esqueçam,se alguém apresentar algum surto,é só me procurar,se alguém estivera pensando em desistir,como eu já sei que tem... olha pra cima é canta assim; " Dilma Coração Valente". canta. 
@WagnerRoberto25 

* Se alguém quiser retratar o teor da reunião,o espaço está aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...