quinta-feira, 12 de março de 2015

Gol!Tatiane Cravinho, ex de Ricardo Teixeira 'bate um bolão' na Playboy

Dona de um salão, ela ficou conhecida ao engatar um romance com o ex-presidente da CBF 

Tatiane Cravinho, a ex-namorada de Ricardo Teixeira, o ex-presidente da CBF, lançou o seu ensaio nu para a "Playboy" em grande estilo, na noite desta quarta-feira (10). Em uma balada de São Paulo, a morena apareceu com um vestido bem decotado e posou ao lado das famosas coelinhas, símbolos da revista.
Ela fez as fotos de seu primeiro ensaio nu em pleno estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. "Achei o máximo! Foi supertranquilo", afirmou ela, que iniciou sua carreira de modelo aos 15 anos.
Atualmente dona de um salão de beleza, Tatiane ficou conhecida ao engatar um romance com o ex-presidente da CBF. O relacionamento durou apenas oito meses, mas segundo ela, foi intenso. Os dois se conheceram em uma festa em Angra dos Reis. "Um olhar diz tudo. Foi isso o que aconteceu entre a gente: um magnetismo no olhar."
Tatiane conta que conheceu a Europa toda a bordo do iate de Teixeira, que fica atracado em Mônaco. "Ele me fazia rir de um jeito diferente. Nunca outro homem conseguiu isso de mim."
O namoro terminou por causa dos ciúmes de Ricardo Teixeira, De acordo com Tatiane. Ela diz que ele não deixava que ela saísse com roupas curtas, que não fossem tamanho G.
01.jpg
05.jpg
07.jpg
11.jpg
25.jpg
21.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...