quarta-feira, 18 de março de 2015

Roda da Fofoca

Reprise de “O Rei do Gado” já é considerada um sucesso de audiência na Globo


(Foto: Divulgação)
A Globo acertou em cheio ao reprisar "O Rei do Gado" no "Vale a Pena Ver de Novo". Na emissora carioca, a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, exibida no horário de reprises desde janeiro, já é considerada um sucesso de audiência. O folhetim exibido originalmente em 1996, é a reprise mais bem sucedida da emissora desde "Mulheres de Areia", que tinha 15,5.

Levy Fidelix ataca a novela “Babilônia”: “Agressão ao povo brasileiro”


(Foto: Divulgação)
A atriz Fernanda Montenegro foi categórica ao afirmar, no início do mês, que os conservadores terão de aturar sua personagem e a de Nathalia Timberg em Babilônia. Isso porque as duas grandes damas da teledramaturgia brasileira interpretam na nova novela das nove da Rede Globo o casal Teresa e Estela.

Xuxa poderá fazer novelas contemporâneas na Record, afirma diretor


Apresentadora na pele de vilã em "Xuxa Gêmeas" (Foto: Divulgação)
A Record tem inúmeros planos para Xuxa, depois da longa batalha enfrentada antes da sua contratação. Agora, com ela nas mãos, o principal objetivo é encontrar um formato, dia e horário para que ela possa estrear o seu programa. No entanto, até que esse dia chegue, Xuxa poderá ter outra função na emissora

Segundo capítulo de “Babilônia” naufraga na audiência e bate recorde negativo



Beatriz (Gloria Pires) propõe pacto a Inês (Adriana Esteves) (Foto: Reprodução)
O segundo capítulo de “Babilônia”, que foi ao ar  nesta terça-feira, 17, registrou uma queda enorme em relação a estreia, exibida nesta segunda-feira, 16 de março.  A atração perdeu cinco pontos em comparação ao primeiro capítulo.
“Babilônia” consolidou 33 pontos de média no primeiro capítulo. Superou a audiência de estreia de “Império” — que obteve 32 — e atingiu o mesmo índice de “Em Família”.

Segundo capítulo de “Carrossel” mantém audiência e desbanca “Chiquititas” novamente



Novelinha do SBT em alta! (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Novelinha do SBT em alta! (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O segundo capítulo de “Carrossel”, exibido pelo SBT nesta terça-feira, 17 de março, manteve o mesmo índice da reestreia. A reprise  está em alta e passou a ser o carro chefe da programação do canal de Silvio Santos.
De acordo com dados preliminares, “Carrossel” obteve 11,6 (12) pontos de média com 13,3 pontos de pico e 17,2% de participação. Durante o horário de exibição da trama de Íris Abravanel, a Globo liderou com 27,1 pontos.
Gugu visitou a casa de Clodovil Hernandes (Foto: Reprodução)
Gugu visitou a casa de Clodovil Hernandes (Foto: Reprodução)
O Gugu respirou aliviado na noite desta terça-feira (17), é que o programa dele não teve grandes dificuldades para vencer as atrações que o SBT exibia no horário.
De acordo com dados preliminares, Gugu marcou 8 pontos de média com 10,5 de pico e 14.8% de participação, e garantiu a vice-liderança isolada.
No mesmo período a Globo liderou com 21,9, o SBT ficou em terceiro com 5,1 pontos, e a Band ficou em quarto lugar com 1,3 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...