terça-feira, 31 de março de 2015

DENÚNCIA! Prefeitura de Parnaíba corta quentinha de funcionários do Pronto Socorro Municipal


Apenas funcionários que estejam em plantão de 24h tem direito à alimentação disponibilizada pela Prefeitura Municipal de Parnaíba.

Uma denúncia feita por um funcionário do Pronto Socorro Municipal de Parnaíba, através do whatsapp do Tribuna de Parnaíba.com (86 9958-9644), relatou que o Prefeito Florentino Neto (PT), cortou as quentinhas dos funcionários que não estejam no plantão de 24h seguidas.


"A situação a cada dia piora, tem funcionário usando fardamento cedido pelo SAMU porque há tempos não recebemos mais o nosso. Agora pra piorar cortaram nossa quentinha, tem gente que trabalha 12h seguidas, entra aqui 6, 7 da manhã e sai 6 ou 7 da noite, se não trouxer de casa, fica com fome, é uma desumanidade o que esse prefeito está fazendo com a gente. Somos gente num é cachorro não, aliás cachorro come". (sic). Relatou a funcionária na denúncia.

Reportagem comprovou a denúncia sobre a falta de fardamento no PS Municipal; Imagem: Bruno Santana

É sabido que há tempos a prefeitura sofre uma severa crise financeira, inclusive deixando de pagar alguns fornecedores. Em um caso no recente ano de 2014, imagens circularam por toda a rede, de um prestador de serviço que retirou os equipamentos de segurança instalados em um colégio municipal, por falta de pagamento. Ainda no ano de 2014, as prefeituras de todo o Brasil sofreram três seguidos cortes nos valores repassados pelo governo federal do FPM – Fundo de Participação dos Municípios o que pode ter contribuído para a crise.




Edição Tribuna de Parnaíba / Por: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...