sábado, 21 de março de 2015

NOTA DE REPÚDIO

Eliaquim Nunes
Venho através desta nota informar que repudio as declarações proferidas por um blogueiro de Parnaíba que desferiu palavras injuriosas, difamatórias e caluniadoras contra os organizadores do Movimento Vem Pra Rua-Parnaíba.
Tais declarações não se coadunam com a postura que se espera de um profissional da comunicação, tão pouco de um líder ou militante político.
Não podemos deixar que ideologias e paixões partidárias extrapolem os limites da razão, do bom senso e respeito mútuo.
Quero manifestar meu apoio e solidariedade às pessoas que foram atacadas desta forma, simplesmente por expressar a sua opinião.
Liberdade de expressão é uma conquista do nosso estado democrático de direito e não podemos de modo nenhum permitir que nossa democracia seja maculada.
Respeito todos quando defendem a postura do atual governo. É um direito de vocês como também é nosso direito discordar, isso é válido e é saudável.
Porém é inadmissível que se parta para o campo das ofensas pessoais e se classifique como bandidos aqueles que simplesmente estão exercendo seu direito de cidadania.
Que fique claro que não estou criticando pessoas e sim atitudes. mantenho meu respeito e consideração pelas pessoas que pensam diferente de mim e, para que este respeito permaneça, recomendo que um pedido de desculpas seria oportuno.
Que esta não seja apenas uma nota isolada, mas que se torne um manifesto contra a intolerância à liberdade de expressão. Se você concorda comigo, assine esta nota com seu nome nos comentários.

Eliaquim Nunes 
Acadêmico de Direito

*extraído do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...