segunda-feira, 16 de março de 2015

Televisão de Parnaíba não fez cobertura do movimento no Mirante.



As fotos de vários blogs e portais de Parnaíba não mostram a presença de equipes de televisão no balão do mirante neste domingo 15. Melhor dizendo caros leitores,as tevês de Parnaíba Costa Norte e Delta não  estiveram no local do manifesto,que iniciou ás 16:30,colegas de blogs e da Parnaíba TV na internet, registraram o evento. Com relação a TV Delta,a direção da emissora resolveu dar folga para à equipe de plantão,Costa Norte de Ozeias Castelo Branco nem mesmo o nosso amigo Jucier Machado ( gente boa)  não foi ao evento,provável que ninguém pautou o evento. As emissoras com correspondentes em Parnaíba,Cidade Verde e Antena 10 não enviaram equipes para cobrir o evento.

EM TEMPO: A igreja Universal votou em Dilma a mando de Edir Macedo,mesmo assim a TV Record fez um show de cobertura,levou suas câmeras para todo o Brasil,podia muito bem não ter mostrado nada. 
Não sabemos por qual motivo a televisão de Parnaíba não fez a cobertura do evento,no passado não distante,na condição de repórter da mesma ,era escalado para todos os tipos de eventos,inclusive do PT na cidade.

www.parnaibanomundo.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...