segunda-feira, 30 de março de 2015

Vereador Carlson Pessoa fica indignado com descaso da Semar-PI com a Lagoa do Portinho


O vereador Carlson Pessoa (PSB) esteve em Teresina reunido com o Superintendente da SEMAR-PI, Carlos Moura Fé, para cobrar uma reunião com o Comitê Gestor para discutir a seca da Lagoa do Portinho. O Comitê Gestor foi criado como resultado de audiência pública que discutiu o caso da Lagoa do Portinho, que contou com a presença do representante da SEMAR-PI.



Depois de quase 80 dias da realização da audiência pública proposta por Carlson Pessoa, praticamente nada foi feito de concreto na SEMAR-PI para ajudar a Lagoa do Portinho, que está ganhando um alívio por conta das chuvas. O órgão estadual ainda está com um secretário interino, reflexo da gestão atabalhoada do governador petista Wellington Dias.

Indignado, o vereador Carlson Pessoa saiu do órgão estadual decepcionado coma falta de interesse da SEMAR-PI com um dos pontos turísticos mais conhecidos do litoral piauiense. Uma vergonha o Piauí ter uma secretaria de ‘faz de contas’. Na verdade, só serve mesmo como cabide de empregos no governo do PT. O manejo das dunas está mais fácil nesse período, pois os igarapés estão levando água para a lagoa e a transposição das águas do Parnaíba, via canal dos Tabuleiros, seria uma medida que reverteria o caos instalado no nosso cartão-postal", comenta.


Para Carlson Pessoa, é mais uma prova do deboche e desrespeito do governador Wellington Dias com Parnaíba. “A SEMAR-PI não está nem um pouco interessada em resolver o problema da seca na Lagoa do Portinho. O governador do PT boicota mesmo a nossa cidade de todas as formas, e não esconde isso de ninguém. Se não fosse algumas chuvas, a lagoa já teria sumido totalmente do mapa”, lamentou.
ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...