terça-feira, 24 de março de 2015

Curtas do Blog/Dia


* Ola,o sol voltou a brilhar no céu de Parnaíba,chuvas podem retornar a qualquer momento,mas enquanto isso os varais estão com muita roupa molhada e fedendo. 
* Então o coronel Rabelo deixou a direção do HEDA? MEU DEUS! ali não segura diretor,não sei o motivo,ninguém dura.
* As bocas de lobo no bairro do CARMO estão cheias de lama,o mato já começa a crescer,rumbora rumbora TV Delta,vamos fazer matérias,mostrar ai pro prefeito os defeitos da cidade.
* Fábio Barros vai fazer uma grande festa em Parnaíba,deverá trazer duas cantoras de funk do Rio de Janeiro,o promoter parece mesmo ter desistido de abrir uma fabrica ou de ser representantes da balões e CIA,segundo Lany Sarah.
* Com a chuvarada muitas ruas de Parnaíba estão com buracos,o corre e corre na agespisa é grande,muita gente pedindo pra consertar vazamentos. O atendimento na Agespisa melhorou muito,desde quando Zé Filho assumiu ano passado,e Gerivaldo como diretor. NÃO ESTÃO MAIS NOS CARGOS. A propósito cadê as obras de construção daquele posto que funcionária no bairro Piauí???
* Arara anda com raiva,pois Fábio lhe prometeu uma namorada e até hoje não arrumou pra o rapaz.
* Dona Adalgisa hoje estava falando em sua emissora de rádio,a IGARAÇU,comentava do desastroso governo petista de W.Dias. Mão Santa pretende trazer pra Parnaíba uma sucursal da TV Verdes Mares.
*Tem gente que pegou balão na ITAÚNA,tem gente que não vai receber nada da Itaúna,DUAS CARAS? SEI NÃO!
* Romilson Viana está agora na companhia de ESTEVÃO CORREIA,os dois andam com negócios. 
* Por onde anda o vereador Ricardo Veras??,segundo uma fonte trabalhando.
*Eu não tenho filiação em nenhum partido,não faço parte de esquemas políticos,não sou obrigado bater palmas para seu ninguém.
* Então petistas só vocês podem falar dos outros é? só vocês podem dizer que são os melhores?
Os defensores,e amigos dos defensores,são picaretas e safados... é só não abrir meu blog,vá vê outro.
* Vem ai repórter online. 
* Engraçado  querem que eu fique batendo palmas pra vocês??? Fizeram fakes,tramam,armam tudo brigam entre si mesmos,vão pra puta que pariu,podem vir,venham?!!!!
* Os moradores do Joaz Souza continuam reclamando que aquelas famílias retiradas do Frei Higino com Barreiro estão fazendo o terror naquelas imediações. Essas pessoas moram no ROSAPOLIS II,triste será a vida de quem for morar próximo deles. Estão quebrando vidros e portas de casas que não foram entregues ainda. 
* Os distritos daqui faltam tudo até papel,não é somente por lá,outras repartições também.
* O sistema de consultas nos PSF continuam uma maravilha,abre 1 vaga pra marcar exames mais procurados para 50 pessoas por dia,TÁ ÓTIMO,TÁ ÓTIMO TV DELTA- EU MORO EM LONDRES.
* AVISO: Sou amigo de quem quiser ser amigo,inimigo não,agora não me peça pra ser babão e muito menos falso,que não sou.
* Você que me ligou ontem,olha amigo desliguei em virtude de você vir querer gritar,berrar,e outra nem citei seu nome aqui,por tanto,FAÇA DE CONTA QUE EU MORRI.
* Os programas Meu Leite,Minha primeira Fralda serão reativados ainda este mês,não vou parar com meus projetos do Amigos de Peter Pan,já ajudei muitas crianças.
* Olha o Twitter: @WagnerRoberto25 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...