segunda-feira, 30 de março de 2015

Humorista revela que usa roupas da seção infantil: “Eu visto roupas de crianças de 14 anos”

— Eu compro roupas de grife de criança. Vou na seção
infantil porque eu visto roupas de crianças de 14 anos+ Jovens, talentosos e ricos! Veja famosos que surtaram com a chegada do sucesso+ Conheça os atores mirins que enfrentaram problemas na vida adulta e tiveram fins trágicos+ Filho de peixe... Veja quem são os pais famosos que serviram de inspiração para seus filhos+ Conheça a história da mulher que realizou o sonho de ser mãe mesmo sem ter útero
— Eu compro roupas de grife de criança. Vou na seção infantil porque eu visto roupas de crianças de 14 anos.
Esta semana foi vez do Domingo do Humor no Roberto Justus + (29). O programa especial contou com a participação do comediante Bruno Motta. Em entrevista exclusiva ao R7, Bruno falou sobre sua carreira e revelou como lida com as piadas sobre sua altura
O humorista também revelou que usa roupas do setor infantil porque
possui o tamanho de uma criança+ Jovens, talentosos e ricos! Veja famosos que surtaram com a chegada do sucesso+ Conheça os atores mirins que enfrentaram problemas na vida adulta e tiveram fins trágicos+ Filho de peixe... Veja quem são os pais famosos que serviram de inspiração para seus filhos+ Conheça a história da mulher que realizou o sonho de ser mãe mesmo sem ter útero
O humorista também revelou que usa roupas do setor infantil porque possui o tamanho de uma criança.
— Muitas vezes quando acaba o espetáculo e eu desço do palco, as pessoas se surpreendem com a minha altura. Eu vi que tenho uma proporção de gente alta, tenho a cabeça grande, sei lá o que eu tenho, mas as pessoas me acham normal no palco.
— Muitas vezes quando acaba o espetáculo e eu desço do palco,
as pessoas se surpreendem com a minha altura. Eu vi que tenho uma proporção de
gente alta, tenho a cabeça grande, sei lá o que eu tenho, mas as pessoas me
acham normal no palco+ Jovens, talentosos e ricos! Veja famosos que surtaram com a chegada do sucesso+ Conheça os atores mirins que enfrentaram problemas na vida adulta e tiveram fins trágicos+ Filho de peixe... Veja quem são os pais famosos que serviram de inspiração para seus filhos+ Conheça a história da mulher que realizou o sonho de ser mãe mesmo sem ter útero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...