sexta-feira, 13 de março de 2015

DESPREPARO:A extrema falta de educação, arrogância e despreparo do diretor regional da 1ª Gerência Regional de Educação (GRE) de Parnaíba, Roberto Fernandes .

 Em sua fala na tribuna do Legislativo, o vereador Carlson Pessoa (PSB) comentou sobre a extrema falta de educação, arrogância e despreparo do diretor regional da 1ª Gerência Regional de Educação (GRE) de Parnaíba, Roberto Fernandes, durante reunião realizada na sede da instituição estadual. 


Ao ser chamado por professores, servidores e alunos do Centro de Ensino de Jovens e Adultos – CEJA, para participar de reunião sobre a Secretaria de Educação do Piauí (SEDUC-PI), Carlson Pessoa percebeu como a ausência de bons modos de Roberto Fernandes faz a diferença em para um gestor público.

“Esse indivíduo, para estar ocupando o cargo de chefia na GRE, precisa de um apadrinhamento político. É esse o tipo de gente que o PT coloca no comando de importantes instituições em Parnaíba. Já vi muitos arrogantes, prepotentes e mal-educados, em cargos bem mais importantes em governos anteriores, que hoje estão puxando a cachorrinha, como dizem, e de pires na mão atrás de políticos por um emprego. Ele pensa que vai passar a vida toda no cargo. Esse rapaz é tão ingênuo e imaturo que esquece que o poder é passageiro. É digno de pena”, comentou.

Para Carlson Pessoa, a falta de educação do diretor regional Roberto Fernandes só demonstra como as pessoas precisam estar bem preparadas emocionalmente para assumir funções de chefia em órgãos públicos. “Educação não se compra em farmácia ou supermercado. Os indivíduos que agem de forma grosseira e mal-educada com quem quer que seja merecem ser repudiadas. Na condição de cidadão, jornalista e vereador, irei acompanhar muito atentamente o que esse apadrinhado do PT fará à frente do órgão no município. Não aceitarei nenhum abuso cometido contra qualquer professor, servidor ou aluno de Parnaíba. Diferente dele, fui muito bem recebido pelos professores, alunos e servidores em educação do Estado”, destacou.


fonte da informação:blog do pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...