segunda-feira, 16 de março de 2015

Manifestação do 15 de março em Parnaíba levou mais de 300 pessoas às ruas


A manifestação ocorreu de forma pacífica, o fato inusitado foi a presença de um fotógrafo ligado ao Partido dos Trabalhadores, que clicou diversas pessoas durante o evento.

Neste domingo histórico de 15 de março, a cidade de Parnaíba participou das manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff e os crimes contra a petrobras e a corrupção.

Cerca de 350 pessoas estavam presente em um ato cívico e pacífico que aconteceu em frente a Universidade Federal do Piauí e percorreu a Avenida São Sebastião, uma das mais importantes avenidas da cidade.


O fato inusitado e que chamou a atenção dos participantes foi a presença de um repórter ligado ao Partido dos Trabalhadores, que vestido de vermelho (cor alusiva ao partido) fotografava manifestantes, por diversas vezes foi anunciada a presença do mesmo. Manifestantes comentavam que seria uma forma de intimidação, pois haviam diversos funcionários do governo estadual e da prefeitura de Parnaíba. Mesmo assim todos permaneceram no local.

Fotógrafo ligado ao PT e da Prefeitura de Parnaíba, estaria no evento como forma de intimidar alguns manifestantes. Imagem: Bruno Santana

Para os organizadores do protesto tudo ocorreu da melhor forma possível, apesar da data ter concorrentes diretos como a estreia do time do Parnahyba no campeonato piauiense 2015.


Com o microfone livre, professores universitários, populares, militares e até o ex-presidente da OAB Secção de Parnaíba, Dr. Diógenes, fizeram o uso da palavra mostrando sua indignação com o atual governo brasileiro.

Confira algumas imagens













Edição Tribuna de Parnaíba / Por Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...